09/08/2016 às 09:39
RGE suspende parcialmente obras na rede elétrica do centro da cidade em São Luiz, que estava marcada para sábado, véspera do Dia dos Pais

Atendendo pedido da ACI e do Prefeito Junaro Figueiredo, formulado nesta segunda-feira, 8, a RGE decidiu suspender o corte no fornecimento de energia elétrica que estava previsto para o próximo sábado, véspera do Dia dos Pais, das 11h às 16h30min. A suspensão inclui apenas a área central da cidade, mas mantida em relação a obras previstas nos bairros de São Luiz. O pedido da entidade patronal teve o sentido de proteger o interesse do comércio instalado no centro da cidade, que espera fazer muitas vendas na véspera do Dia dos Pais, data que motiva compras, em vários ramos.

Essa decisão da RGE, a pedido da ACI, atende o interesse do comércio lojista e mercados instalados na área central da cidade e ao mesmo tempo vem de encontro também dos consumidores, que em grande número compram lembranças e presentes na véspera de datas alusivas, como é o caso do Dia dos Pais, a ocorrer no próximo domingo.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais posts de Guiomar Terra dos Santos