01/08/2017 às 09:50
Falando de aniversário

Jauri Gomes de Oliveira – Deputado Emérito

Há mais de cinquenta anos convivo com o Jornal A Notícia (que comemorou aniversário dia 29 de julho), tanto na condição de leitor assíduo como de colaborador, desde os tempos em que morava em São Nicolau.
Com toda essa longevidade (já são 83 anos desde sua fundação), que poucos órgãos de comunicação atingem, A Notícia vem colhendo os frutos de sua trajetória. São centenas de leitores que, duas vezes por semana, aguardam ansiosamente por seu exemplar que chega cedinho. Milhares de notícias, anúncios, editais, fotos, circularam em suas páginas ao longo dessas mais de oito décadas. Notícias agradáveis (nascimentos, casamentos, aniversários, festas, desfiles, conquistas e notas empresariais, crônicas da cidade e da região) e outras nem tanto (mortes, acidentes, assaltos, roubos, perdas de documentos e de empregos, golpes...) tudo circula em nosso jornal para informar os assinantes.
Mas ao mesmo tempo em que colhe esses frutos esperados, sei como é difícil demais enfrentar as broncas e insatisfação daqueles que reclamam da ausência de notícias a respeito de eventos que programaram e, aí, a reclamação inclui desde a posição da inserção na página, o destaque dado até pelo tipo (maior ou menor da letra) passando também pela divulgação de sua matéria neste ou naquele caderno, numa ou noutra página, a hora da entrega, o lugar em que o jornal foi colocado, dentre outras minúcias mais... Haja espaço na coluna O leitor reclama.E haja paciência da direção do jornal...
Porém, o importante mesmo é ter chegado aonde chegou, mantendo a tradição de jornal da comunidade que oferece espaço importante e imparcial em suas páginas. E mais importante ainda é perseguir, acima de tudo, a verdade, com ética e responsabilidade jornalística e empresarial.
Por tudo isso, temos orgulho de comemorar mais um ano de nosso bissemanário, desejando-lhe longa vida. Parabéns ao jornalista José (Iso) Grisolia Filho, parabéns à família Grisolia, parabéns aos funcionários e colaboradores e a São Luiz Gonzaga e região missioneira por dispor de um veículo de comunicação escrita de tanto destaque.
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais posts de Jauri Gomes de Oliveira