24/01/2019 às 17:10
Executivo são-luizense entrega mais uma patrulha agrícola

Termo de cedência foi assinado na semana passada e irá beneficiar os pequenos agricultores do Assentamento Panorama, Rincão dos Pintos e Rincão dos Vieiras

Em uma solenidade realizada na semana passada, no Rincão dos Pintos, ocorreu a assinatura do termo de cedência e entrega de uma patrulha agrícola para a Associação Regional de Assentados Panorama. A entrega ocorreu na sede da associação, com a presença do prefeito, Sidney Brondani; do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Nodir Maronese e do presidente da Associação Regional de Assentados Panorama, Adão Ferreira Carvalho.

 

O maquinário irá beneficiar os agricultores do Assentamento Panorama e também do Rincão dos Pintos e Rincão dos Vieiras, auxiliando os pequenos produtores das localidades. A patrulha agrícola é composta por plantadeira, trator agrícola, globe de discos, ensiladeira e carreta agrícola. O maquinário doado foi adquirido com recursos do Ministério da Integração Nacional, destinados via emenda parlamentar pelo deputado federal Dionilso Marcon (PT) e contrapartida do município, totalizando um investimento de R$ 169.790,00. 
 
 
Durante a solenidade, o prefeito Sidney Brondani destacou a satisfação de entregar o maquinário aos produtores. “Esperamos que esses equipamentos auxiliem no trabalho realizado pelos pequenos agricultores do Assentamento Panorama, Rincão dos Pintos e Rincão dos Vieiras, atendendo as necessidades dos produtores e auxiliando para uma melhor perspectiva de vida para as famílias”.
 
 
A Administração Municipal já realizou a entrega de maquinários agrícolas para a Associação dos Produtores de Leite e Microbacia de Afonso Rodrigues e para a Associação de Produtores Rurais da Capela São Paulo. Também foi entregue um trator para a Associação Beneficente dos Amigos do Rincão de São Pedro. A frota da Secretaria de Agricultura recebeu um reforço para o atendimento à comunidade, com a aquisição de um trator e a destinação de outro trator pelo Governo do Estado.
 
 
(Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga - Foto: Jacson Brandão / Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Agricultura