18/10/2017 às 17:14
Cosmos Jovem Gol joga na sexta

O Cosmos Jovem Gol Sub-17 joga nesta sexta-feira contra a AFIC, de Nova Esperança, às 19h30min, preliminar da Copa Mania, no Ginásio J. B. Loureiro. O jogo é válido pela Copa da Liga Fronteira Oeste Sub-17. (Paulo Batajar)

Cosmos Jovem Gol joga na sexta
Atletas foram recepcionados na praça

Atletas são-luizenses conquistam títulos em Rústica em Santiago
No dia 15 de outubro, atletas são-luizenses participaram da 1ª Rústica Fecoarti, na cidade de Santiago. A prova foi dividida em três percursos diferentes. Correndo 10 quilômetros, Leandro Pinto Vieira ficou em 2º lugar no geral, e Antônio Marcos Ramires Boucheid, em 2º lugar na sua categoria. Vanessa Stangherlin Vieira foi a campeã dos cinco quilômetros e Camila Vieira Boucheid chegou em 12º lugar nos três quilômetros. Leandro agradece o apoio da fisioterapeuta Eliani Santiago e Cabelo.com. Vanessa agradece o apoio do massoterapeuta Arlindo Jahns.
 

Atletas completam o Desafio São Luiz/Bossoroca em três horas

O atleta Floriano Espíndola conseguiu completar mais um desafio, que foi realizado no dia 12 de outubro, de São Luiz a Bossoroca, num percurso de 40 quilômetros. O trajeto entre as duas cidades foi finalizado em três horas e contou com a participação de outros atletas, como Francisco Fernandes, João de Deus, Jorge e Douglas, além de atletas de Bossoroca que estavam aguardando, como Brandão, Odair, Junior, Paulo, Ricardo, Felipe, Alexandre, Marcelo e Jucelino, que recepcionaram os são-luizenses. A chegada dos atletas coincidiu com as comemorações de aniversário de Bossoroca, que estavam ocorrendo na Praça principal da cidade. Floriano agradece os patrocinadores, Academia Boa Forma e Jorge Pneus, além do Jornal A Notícia pela divulgação e já convida para o próximo desafio, que será de 50Km até São Nicolau, em dezembro, e outro até São Borja, com o percurso de 100Km.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Esportes