21/12/2018 às 12:33
Taça CFC Cadore de Futebol 7 inicia no dia 14 de janeiro

Fichas de inscrição podem ser retiradas no Ginásio J.B. Loureiro

Taça CFC Cadore de Futebol 7 inicia no dia 14 de janeiro
Reunião ocorreu nas dependências do CFC Cadore

Na semana passada, nas dependências do CFC Cadore, o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski e o coordenador do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha, se reuniram com o empresário Pasqual Cadore. Na ocasião, foi definida a realização da Taça CFC Cadore de Futebol 7, com início marcado para o dia 14 de janeiro de 2019.

 

As fichas de inscrição já estão disponíveis na secretaria do Ginásio J. B. Loureiro. A inscrição tem o custo de R$ 300,00 por time, sendo que o valor será utilizado para pagar a equipe de arbitragem da competição. A premiação dos times vencedores (troféus e medalhas para 1º, 2º, 3º e 4º colocados) será disponibilizada pelo CFC Cadore. A competição ocorrerá em divisão única, podendo cada equipe inscrever 17 atletas, sendo vetada a participação de atletas federados em qualquer modalidade esportiva.  
 
 
As inscrições encerram no dia 9 de janeiro de 2019. Além de São Luiz Gonzaga, a competição é aberta para equipes da região. Os clubes do município que possuem campo de futebol 7 – com iluminação – e tiverem o interesse de sediar partidas da Taça CFC Cadore, devem entrar em contato com a coordenação do Ginásio J. B. Loureiro até o dia 9 de janeiro. Mais informações na secretaria do ginásio, de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11 horas e das 14 horas até às 16 horas, ou com o coordenador Chico Padilha, pelo número (55) 9 9676-9926.
 
 
O sorteio das chaves da competição e a entrega do regulamento as equipes participantes ocorre no dia 10 de janeiro, às 14 horas, na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro. As disputas da Taça CFC Cadore de Futebol 7 iniciam no dia 14 de janeiro de 2019, com rodadas nas segundas, quartas e sextas-feiras. Serão promovidos três jogos por noite, a partir das 19h30min, no Ginásio J. B. Loureiro. (Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga - Foto: Divulgação / APDL)
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Esportes