21/12/2018 às 13:47
Associação Pró-Giro encerra o ano com muitas conquistas
Associação Pró-Giro encerra o ano com muitas conquistas
Alguns membros da Associação com os troféus conquistados no ano e o casal proprietário da empresa Sempre Nattural

A Associação Pró-Giro de Ciclismo desenvolveu durante o ano de 2018, diversas atividades de ciclismo, passeios, desafios, competições, confraternizações, entre outros. Por isso cabe agradecer a todos os associados pelo apoio, e também por colaborar e incentivar o ciclismo como prática de lazer e esporte, trazendo sobretudo qualidade de vida, saúde e bem-estar.

 

Agradecimento muito especial à empresa Sempre Nattural, de Leandro Brum, que patrocinou a primeira equipe de ciclismo da história de São Luiz Gonzaga. A Equipe Pró-Giro Sempre Nattural de Ciclismo participou do Campeonato Noroeste, onde os atletas conquistaram ótimos resultados, e também participou de Campeonato Gaúcho, com destaque para Ederson Batista Krakhecker e Lourenço dos Santos.
 
Na modalidade Moutain Bike, destaque para André Pires (3º colocado no Campeonato de 2018), e Cleber Mendonça (6º colocado no Campeonato 2018). O ano de 2018 no ciclismo se encerra com quatro atletas de alto desempenho em São Luiz Gonzaga: Speed - Ederson Batista Krakhecker e Lourenço dos Santos e no MTB - André Pires e Cleber Mendonça.
 
A Associação Pró-Giro deseja a todos os sócios e demais ciclistas um Feliz Natal e um Ano-Novo cheio de grandes realizações. Que 2019 seja um ano de conscientização no trânsito, para que menos ciclistas sejam vítimas de atropelamento. A diretoria da Associação Pró-Giro agradece ao Jornal A Notícia pelo apoio na divulgação do ciclismo, colaborando assim na saúde e bem-estar de muitas pessoas. Nosso muito obrigado!
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Esportes