12/05/2017 às 17:56
Caixa fará atendimento especial neste sábado para pagar contas inativas do FGTS
Caixa fará atendimento especial neste sábado para pagar contas inativas do FGTS
Grande número de pessoas precisou aguardar até ser atendido no caixa

A agência da Caixa Federal em São Luiz Gonzaga amanheceu ontem, com um grande público desejando receber contas inativas do FGTS, das quais são titulares. De acordo com servidores da Caixa, este foi o maior movimento no primeiro dia de atendimento. O primeiro grupo a ser atendido foi formado pelos que nasceram em janeiro e fevereiro; o segundo grupo privilegiou os nascidos em março, abril e maio; e, agora, os que tiveram nascimento em junho, julho e agosto.
Hoje, sábado, haverá atendimento especial para quem tem contas inativas do FGTS a receber, das 9h às 15h. Segunda e terça-feira, a Caixa abrirá duas horas mais cedo. A partir daí, o atendimento será no horário normal das agências. Ontem à tarde, um funcionário da Caixa foi à sala de auto-atendimento da agência local, que estava superlotada de clientes, para informar que os titulares de contas inativas do FGTS, portadores do Cartão Cidadão e senha, poderiam receber seus créditos diretamente nas lotéricas. Apesar do aviso, poucos se movimentaram para dirigirem-se às lotéricas.
Entre os dias 10 de março, quando iniciou o pagamento das contas inativas e 3 de maio, a Caixa registrou o pagamento de mais de R$ 16,6 bilhões aos credores do FGTS, e o número de trabalhadores nascidos de janeiro a maio, que já sacaram, alcançou 10,6 milhões de pessoas.
Crédito das fotos - José Grisolia Filho/AN 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral