17/05/2017 às 16:46
Domingo será a “Hora da Maria Bonita” na Rede Record
Domingo será a “Hora da Maria Bonita” na Rede Record
Maria Eduarda com o apresentador Rodrigo Faro

Nos últimos meses, São Luiz Gonzaga tem sido destaque através da pequena Maria Eduarda Lucas Azambuja, a “Maria Bonita”. Depois de apresentações feitas nos programas de Raul Gil e Sílvio Santos, esta última abriu portas para a são-luizense na Rede Record, desta vez através de Rodrigo Faro, que apresenta nas tardes de domingo, o programa “A Hora do Faro”.
A mãe de Maria Eduarda, a professora Ana Carla, conta que graças a apresentação da pequena no programa Silvio Santos, no domingo à noite, a produção da Rede Record entrou em contato com ela já na segunda-feira, querendo vir a São Luiz Gonzaga conhecer a “Maria Bonita” e ver de perto se ela tinha todo o talento que mostrou na tela da TV. Conforme a produção da emissora, o próprio Rodrigo Faro viu a apresentação de Maria Eduarda e pediu para entrarem em contato, sendo que um dos seus produtores veio a cidade cerca de dez dias depois, sendo apresentado apenas como um amigo de Ana Carla. O amigo filmou a cidade, a família de Maria Eduarda, esteve em sua escola e só então teve sua identidade assumida, após várias horas de filmagens.
A partir deste dia, Maria Eduarda e Ana Carla fizeram várias viagens, primeiro a São Paulo, para testes, e após para o Rio de Janeiro, quando finalmente gravaram o programa de Rodrigo Faro. Ana Carla contou que Maria Eduarda já é conhecida como “Maria Bonita” na emissora de TV, e durante seus testes, fez entrevistas com o elenco da novela “O Lázaro e o Rico”, como repórter especial do “A Hora do Faro” e finalmente conheceu o apresentador. A mãe da pequena disse que o programa foi emocionante, quando além de cantar e dançar, fez um teste para participar de uma novela da emissora, sendo que o resultado será divulgado por Faro ao final do quadro “A Hora da Maria Bonita”.
Ana Carla destaca que a participação de Maria Eduarda no programa terá em torno de uma hora e meia de duração, com a pequena mostrando suas facetas como apresentadora, repórter e até atriz, contando sua história em São Luiz Gonzaga e as dificuldades de seguir uma carreira, morando no interior do Rio Grande do Sul, longe dos grandes centros e das emissoras de TV. “São Luiz Gonzaga vai parar e se emocionar com a Maria neste domingo. Foi emocionante demais, um dos momentos mais incríveis que já vivemos e que com certeza abrirá mais portas para a Maria Eduarda. Depois que coloquei a foto dela com o Rodrigo Faro no Facebook e Instagram, nesta semana, novos convites já surgiram e tudo isso é um mundo que a Maria ama, nada é forçado e enquanto ela tiver isso como um divertimento, vamos seguindo e lutando. O dia que se tornar um fardo e ela não quiser mais, paramos, pois o que vale é a vontade dela, sempre. Mas agora ela está vivendo um grande aprendizado e se precisarmos ir embora, estamos prontos. Amamos São Luiz Gonzaga, mas se for para o crescimento dela, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance”, completou Ana Carla.
A mãe da pequena conta ainda, que durante o programa, toda a trajetória de Maria Eduarda terá destaque, como o seu início nos concursos de beleza, ainda bebê, sua participação em eventos e o seu crescimento profissional até a chegada a televisão. “Será emocionante e aproveito para convidar todos os são-luizenses a acompanharem a Hora da Maria no próximo domingo, dia 21, a partir das 15h”, completou Ana Carla.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral