19/05/2017 às 11:02
Descerrada a foto de Carlos Alberto Dutra na Galeria dos Ex-Presidentes da ACI
Descerrada a foto de Carlos Alberto Dutra na Galeria dos Ex-Presidentes da ACI
O descerramento da foto, pelo homenageado, sua esposa e a presidente da ACI

Solenidade realizada quinta-feira, marcou o descerramento da fotografia de Carlos Alberto Dutra na Galeria dos Ex-Presidentes da ACI – Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga.
A solenidade, no salão de atos da entidade, onde a galeria está instalada, foi presidida pela empresária Cristina Moraes Neves Anes, atual mandatária da ACI, e teve a presença da diretoria, associados e funcionários. Cristina destacou o grande valor da contribuição de Carlos Alberto Dutra à entidade, através de iniciativas oportunas que revelaram lucidez e senso de oportunidade. Coube a ele concluir o mandato de Nilton Luís Teixeira, tendo em vista sua eleição para presidir a Expo São Luiz 2017. Em sua fala, o ex-presidente Nilton Teixeira, igualmente salientou a condição natural de liderança exercida por Carlos Alberto Dutra, garantindo a ACI, comando seguro que permitiu a continuidade das ações em curso, as quais deram o toque de seu estilo e criatividade.
O orador da entidade, José Grisolia Filho, disse que o homenageado é o titular do Biolabor, Laboratório de Análises Clínicas que desponta entre os mais valorizados do Estado, através de avaliação da Associação Brasileira de Laboratórios de Análises Clínicas, distinção reveladora de sua condição de mandatário capaz de assumir as inovações e a tecnologia para fazer de sua atividade, um serviço altamente confiável na área da saúde humana.
Em seguida, o homenageado e sua esposa, Nina Rosa Pimentel Dutra, descerraram a sua foto na Galeria dos Ex-Presidentes da entidade, diante dos aplausos de todos os presentes. Ao fazer uso da palavra, Carlos Alberto Dutra disse que participar da diretoria da ACI, e eventualmente da presidência, foi um aprendizado valioso, pelas exigências que permitiram desenvolver qualidades na área da administração. Para ele, a convivência com empresários de vários ramos de negócio, lhe permitiu ter uma ideia mais clara do conjunto de forças que fazem a grandeza de São Luiz Gonzaga. E, ao final, colocou-se à disposição da ACI e da Expo São Luiz, para continuar dando sua colaboração pessoal, como o mesmo voluntário de sempre.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral