01/08/2017 às 09:52
Jorge Guedes & Família gravarão clipe na fazenda de Getúlio Vargas
Jorge Guedes & Família gravarão clipe na fazenda de Getúlio Vargas
Família Guedes. Foto: Eduardo Rocha/Ronda Gaúcha

 No início de agosto, Jorge Guedes & Família vão iniciar a gravação de uma série de clipes, em São Luiz Gonzaga estendendo-se por toda região missioneira, ideia esta que a família vem planejando há um bom tempo, buscando retratar o que há de mais original e autêntico da nossa região. Entre os clipes, um deles trará a memória do ex-presidente da República e uma das maiores figuras públicas e políticas do Brasil no mundo, o gaúcho e missioneiro Getúlio Vargas.

A Fazenda Itu, hoje patrimônio histórico, sendo nos dias atuais seu proprietário, Alceu Nicola, era o refúgio de Getúlio Vargas e o lugar onde tomou grandes decisões políticas para todo o País, e entre suas medidas, instituiu o salário mínimo, voto para as mulheres e as leis trabalhistas.
Entre músicas inéditas e algumas regravações, Jorge Guedes & Família vão recorrer a região missioneira. A família Fabrício também fará parte deste projeto, cedendo sua propriedade em Bossoroca, para as gravações deste projeto audiovisual da Família Guedes, local onde Noel Guarany buscava inspirações para sua arte e tinha apoio dos familiares e amigos, neste reduto missioneiro.
Jorge Guedes trará o argentino, produtor e diretor de televisão e rádio, Diego Bellocchio para a realização deste projeto. O respeitado produtor, já consagrado em toda Argentina, virá com sua equipe para as Missões, para produzir os clipes da Família Guedes. (Por Eloisa Pes)
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral