04/08/2017 às 15:49
Prefeitura, Sindicato dos Municipários e ACI firmam convênio para a compra de passaportes da Expo São Luiz

Valor pode ser parcelado em até quatro vezes e descontado direto da folha de pagamento dos servidores municipais

 Na última semana, um convênio firmado entre a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, o Sindicato dos Municipários e a Associação Comercial e Industrial (ACI) proporciona uma nova opção aos servidores municipais para a compra de passaportes para a Expo São Luiz 2017. 

      Com o acordo, o funcionalismo municipal poderá adquirir o passaporte para o evento - parcelado em até quatro vezes - com desconto em folha de pagamento. “Essa é mais uma opção para que os servidores municipais possam adquirir seu passaporte e prestigiar a nossa Expo São Luiz, a qual será, sem dúvidas, um grandioso evento”, ressaltou o prefeito Sidney Brondani.
      Para os servidores municipais interessados em adquirir os passaportes via desconto em folha de pagamento, é preciso entrar em contato com Luciana Fontoura – no Setor do Caixa junto a Sede Administrativa –para realizar a solicitação de compra. O passaporte é comercializado pelo valor de R$ 90,00. 
      Entre as diversas atrações da Expo São Luiz 2017, estão os shows deÉrlon Péricles (27 de setembro), Henrique & Diego (28 de setembro), Titãs (29 de setembro), Victor & Leo (30 de setembro), Rogério Magrão& Banda e Jorge Guedes & Família (1º de outubro).  (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga - Foto: Divulgação)
      

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral