08/08/2017 às 17:00
Syngenta realiza conferência de vendas com a equipe Coopatrigo
Syngenta realiza conferência de vendas com a equipe Coopatrigo
Presidente Ivo Batista explanou na conferência.

 A multinacional Syngenta esteve reunindo a equipe Coopatrigo no último final de semana, dias 4 e 5 de agosto, no Hotel Tenondé, em São Miguel das Missões, em uma atividade que faz parte do Programa Aliança que está completando 18 anos em 2017.

Direção, gerentes, engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas reuniram-se com a equipe Syngenta, que atende esta região efetuando uma avaliação de resultados e revisão das estratégias para o ano. Momentos de integração e confraternização entre o grupo de trabalho também marcaram o encontro.
Com o lema “Agora é a hora!”, a convenção começou na sexta-feira, dia 4 de agosto, onde Carlos Eduardo Lopes e João Gabriel da Syngenta deram as boas vindas a equipe Coopatrigo e também o presidente Ivo Batista falou da importância para a cooperativa de parcerias como esta com a Syngenta, e que a convenção é uma excelente oportunidade para traçar e aperfeiçoar a equipe.
Logo em seguida a equipe teve um encontro com o conferencista Daniel Godri Junior, que é palestrante há mais de 18 anos no mercado, realizando diversos treinamentos e palestras nas áreas de Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança e Marketing. Seus treinamentos são diferenciados, pois abordam conteúdos importantes de forma descontraída, de fácil assimilação, utilizando-se de muitos exemplos e cases reais, o que faz com que os participantes fiquem envolvidos durante todo o treinamento, aprendam e se divirtam ao mesmo tempo.
Já no sábado pela manhã a equipe Coopatrigo teve um treinamento com Alex Born, que é professor e pesquisador neurocientista, escritor, consultor, palestrante e conferencista, Administrador de Empresas pela UNICEP e Educador Físico pela FESC/UFSCAR, com ênfase em Gestão de Pessoas, Marketing e Comportamento Humano com M.B.A em Gestão Estratégica de Empresas, TOP PRESENTER em atividades físicas pelas maiores e mais consagradas instituições educacionais mundiais. Considerado o “Pai do Neuromarketing no Brasil” e um dos maiores especialista em neurociências, comportamento humano e estratégias em todo o mundo. 
Encerrando o encontro a equipe Syngenta apresentou os números da safra 2016/17 e foram traçadas as novas metas e desafios para as vendas no canal Coopatrigo.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral