10/08/2017 às 14:23
Inscrições para o Fórum Municipal de Educação iniciaram na quarta-feira

Audiência pública ocorre em 24 de agosto, no Salão de Atos da URI

Inscrições para o Fórum Municipal de Educação iniciaram na quarta-feira
Na semana passada, comissão organizadora definiu a programação do Fórum.

  Iniciaram na quarta-feira, dia 9, as inscrições para o Fórum Municipal de Educação. O processo é realizado de forma online. Os interessados devem acessar o link (https://goo.gl/forms/9vCWxpXQ1t8lgIZD3) para efetuar a inscrição. O prazo para as inscrições segue até terça-feira, dia 15 de agosto, ou até que o número de 600 participantes – lotação máxima do local que irá sediar as atividades – seja atingido. 

      O Fórum Municipal da Educação ocorre no dia 24 de agosto, no Salão de Atos da URI de São Luiz Gonzaga, a partir das 8h30min. Na última quinta-feira, dia 3, a comissão organizadora da audiência se reuniu nas dependências da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece), para definir os detalhes sobre a realização da audiência, entre eles o processo de inscrição e a programação do evento. 
      No dia 24 de agosto, durante a manhã, serão promovidas palestras e realizados debates tendo como tema central a educação. “Um dos objetivos do Fórum é discutir e pensar o aprimoramento da educação no nosso município. Por isso, o envolvimento da população e das entidades também é essencial para pensarmos juntos nestas melhorias” destacou a coordenadora do Fórum e integrante da Semece, Níria Matos. 
      O Fórum Municipal de Educação é uma meta do Plano Municipal de Educação.  A iniciativa busca acompanhar e avaliar a implementação do plano; planejar e organizar os debates de políticas municipais e coordenar as conferências municipais que devem ocorrer todos os anos. (Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
      

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral