10/08/2017 às 17:04
Abertas as inscrições para a segunda edição do Pronatec Voluntário

Quatro cursos serão ofertados de forma gratuita na modalidade de ensino a distância

  Estão abertas as inscrições para o segundo lote de vagas dos cursos ofertados pelo Pronatec Voluntário – Ensino a Distância (EaD). A iniciativa é realizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Administração e Setor de Turismo, e promovida pelo Ministério do Turismo. 

      Nesta edição, os cursos de qualificação profissional gratuitos ofertados pelo programa são: Espanhol Básico; Assistente Administrativo; Assistente de Recursos Humanos;e Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção. Desenvolvido na modalidade EaD, os alunos poderão assistir as aulas com maior flexibilidade de local e horário, sendo necessário cadastrar um e-mail. 
      Os cursos são destinados a jovens (a partir dos 15 anos) e adultos. As inscrições seguem até o dia 20 de agosto e podem ser realizadas na Secretaria da Administração (junto a Sede Administrativa) ou no Setor de Turismo (localizado no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun). “A adesão da comunidade na primeira edição do Pronatec Voluntário foi excelente! Agora a população tem uma nova oportunidade para participar do projeto, podendo escolher entre as opções de qualificação profissional gratuita e de fácil acesso”, destacou a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings. 
      Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Setor de Turismo pelo telefone 3352-9373, ou com a Secretaria da Administração pelo número 3352-9300.  (Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral