03/10/2017 às 11:12
Cine Lux exibe três grandes sucessos durante a semana

Nesta quinta, estreia “Polícia Federal – A lei é para todos”, bastidores da Operação Lava Jato

Cine Lux exibe três grandes sucessos durante a semana
Cena de “Polícia Federal – A lei é para todos”

O Cine Lux segue exibindo grandes sucessos do cinema nacional e mundial. Exemplo disto, é a estreia, nesta quinta-feira, de “Polícia Federal – A lei é para todos”, que mostra os bastidores da Operação Lava Jato. As sessões serão nesta quinta, sábado, domingo e segunda-feira, às 21h. Também estreia nesta quinta, em 3D, a animação “O que será de nozes 2”, na sessão das 19h, na quinta, sexta, segunda, terça e quarta-feira, e no sábado e domingo, em horário especial, às 17h. E segue por mais uma semana, o grande sucesso do ano, o filme de terror, “It: A coisa”, na sexta, na terça e na quarta-feira, às 21h, e no sábado e domingo, às 18h30min.

Sinopse “O que será de nozes 2” - As aventuras de Surly e seus amigos, Buddy, Andie e Precious continuam. Eles descobrem que o prefeito de Oakton está planejando construir um parque de diversões gigante no Liberty Park, o que vai acabar com o lugar onde eles moram. A turma agora precisa se unir para salvar sua casa e derrotar o prefeito.
Sinopse “It: A coisa” - Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.
Sinopse “Polícia Federal – A lei é para todos” - 2013. Durante a realização da Operação Bidone, a Polícia Federal apreende no interior um caminhão carregado de palmito, que trazia escondido 697 kg de cocaína. A investigação recai na equipe montada por Ivan Romano, cedida em Curitiba e composta também por Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio e Ítalo. As conexões do tráfico os levam ao doleiro Alberto Youssefe, posteriormente, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que revela uma imensa estrutura envolvendo construtoras e o governo, de forma a desviar dinheiro público. À medida que a investigação avança, o grupo liderado por Ivan se aproxima cada vez mais de alguns dos políticos mais influentes do país.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral