07/11/2017 às 11:10
Secretaria de Saúde adquire veículo para o transporte de medicamentos
Secretaria de Saúde adquire veículo  para o transporte de medicamentos
A entrega do novo veículo ao município

Aquisição de caminhonete baú ocorreu com recurso destinado pelo Governo Federal e também irá atender os dez ESFs do município

A Secretaria de Saúde conta agora com um reforço para o atendimento dos ESFs e o transporte de medicamentos. Na semana passada, foi entregue à pasta, uma caminhonete baú, no valor de R$ 118.330,00. O veículo foi adquirido por meio de recursos vinculados destinados pelo Governo Federal.
Participaram do ato de entrega do veículo, o prefeito Sidney Brondani; o vice-prefeito, Mário Trindade; o secretário de Saúde, Valmir Silveira; o chefe do Setor de Licitações, Vagner Rambo de Ávila; o gerente de vendas da empresa Noroeste Caminhões (vencedora da licitação para a aquisição da caminhonete baú), João Batista Almeida e o consultor de vendas, Allan Batista.
O veículo será utilizado para atender os 10 ESFs que integram a Rede Municipal de Saúde e para buscar medicamentos da Farmácia Básica (adquiridos através do Consórcio Intermunicipal de Saúde, em Ijuí) e medicamentos enviados pelo Estado por meio da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), em Santo Ângelo. “Antes, o município não possuía um veículo apropriado para realizar esse tipo de serviço. Com a caminhonete baú, poderemos otimizar o atendimento aos ESFs quanto a questão de equipamentos, materiais e remédios, além de transportar em um local adequado as medicações destinadas a população são-luizense”, ressaltou o secretário de Saúde, Valmir Silveira.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral