01/12/2017 às 10:36
Período para solicitação de descontos no pagamento da dívida ativa em parcela única encerra na terça-feira

Contribuintes podem solicitar, com a quitação dos débitos em parcela única, a remissão total de multas e juros

Os contribuintes em dívida com o município têm até terça-feira, 5 de dezembro, para aproveitarem o desconto de 100% das multas e juros no pagamento da dívida ativa em parcela única. Os interessados, incluindo os que estão em cobrança judicial e os decorrentes de multas administrativas, devem procurar a Secretaria da Fazenda para solicitar os descontos.
Atualmente, o valor total da dívida ativa de contribuintes com o município é de aproximadamente 30 milhões de reais. Para solicitar a remissão das multas e juros, o interessado precisa estar em dia com os tributos do exercício de 2017. “É uma oportunidade para que os contribuintes possam regularizar sua situação com o município e aproveitar o desconto total das multas e juros, evitando possíveis penalidades legais decorrentes dos débitos em atraso”, afirmou o secretário da Fazenda, Pedro Heck.
Os valores arrecadados serão investidos em melhorias no município, como infraestrutura, saúde e educação. A Prefeitura de São Luiz Gonzaga também proporciona opções de parcelamento – em até 36 vezes – e de reparcelamento da dívida ativa. Para mais informações, o contribuinte deve entrar em contato com a Secretaria da Fazenda, localizada junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga – na Rua Venâncio Aires, número 2438 – ou pelo telefone 3352-9300. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral