01/12/2017 às 15:36
AABB/RS Tintas e Coopatrigo vencem a “Taça Mania Sport” de futsal
AABB/RS Tintas e Coopatrigo vencem  a “Taça Mania Sport” de futsal
As equipes vencedoras

Após meses de disputas entre os times do município, os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal “Taça Mania Sport” foram conhecidos nesta quinta-feira. Com o Ginásio J. B. Loureiro lotado, os jogadores e a torcida passaram por momentos de angústia e euforia, com partidas emocionantes.
A primeira disputa da noite ocorreu entre América Missioneiro e Coopatrigo, pela 2ª Divisão. Com um jogo equilibrado entre as duas equipes, a disputa terminou em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, a Coopatrigo conquistou o título de campeã da categoria, vencendo o América Missioneiro por 2 a 0. O terceiro lugar do campeonato ficou com a Ferragem Dalcin, e o quarto lugar, com a equipe Greminho.
Pela 1ª Divisão, AABB/RS Tintas e AMDF/Gela Guela também proporcionaram um jogo emocionante para a torcida. No final, a vitória ficou com a AABB/RS Tintas, que venceu a AMDF/Gela Guela por 4 a 1, no tempo normal. A terceira colocação da categoria ficou com a equipe da Kipão Padaria, e a quarta colocação ficou com Cartola F.C.
DESTAQUES
Além da premiação do primeiro e segundo colocados de cada divisão, também foram premiados os goleadores de cada categoria e as defesas menos vazadas. Pela 1ª Divisão, o goleiro Lucas Lunardi “Tragédia”, da AABB/RS Tintas, recebeu o troféu. Já o goleador da 1ª Divisão foi Rafael Santos, da equipe da AMDF/Gela Guela. Já na 2ª Divisão, a defesa menos vazada foi a do goleiro Gabriel Miranda, da Coopatrigo; e o goleador da categoria foi Lucas Pivotto, da equipe América Missioneiro.
A noite também foi marcada por uma homenagem a equipe da Kipão Padaria, a qual conquistou o título de campeã regional de Futebol 11, categoria Sub-16. A equipe recebeu um troféu das mãos do atleta profissional João Henrique Lago Souza, são-luizense que atua no Criciúma Esporte Clube.
AGRADECIMENTOS
O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, comemorou o sucesso do evento. “Terminamos o campeonato com chave de ouro! Queremos agradecer a todos os atletas, diretorias e equipes que participaram do campeonato. Agradecemos também a parceria da empresa Mania Sport, do grupo de arbitragem, da imprensa, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Administração Municipal e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. Um agradecimento especial a toda a equipe da APDL e a todos as pessoas que prestigiaram nosso evento e fizeram dele um grande sucesso”, ressaltou.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral