05/12/2017 às 14:39
Parque Infantil João Aloísio Braun é revitalizado e entregue à comunidade

Melhorias ocorreram graças a parceria entre o Administração Municipal e a Loja Cometa

Parque Infantil João Aloísio Braun é  revitalizado e entregue à comunidade
Parque Infantil foi revitalizado e brinquedos passaram por manutenção

Um espaço que marcou a infância de muitos são-luizenses passou por um período de revitalização e agora está à disposição da comunidade. Com a presença de autoridades e de alunos da Rede Municipal de Ensino, a reabertura oficial do Parque Infantil João Aloísio Braun ocorreu na segunda-feira, dia 4. A revitalização ocorreu graças a parceria firmada entre o Executivo são-luizense e a Loja Cometa, por meio da Lei Municipal de Adoção.
Entre as melhorias proporcionadas pela parceria, o Parque Infantil João Aloísio Braun - fundado em 24 de dezembro de 1955 – recebeu a manutenção de todos os brinquedos, a instalação de um pórtico e a troca da areia. Os proprietários da Loja Cometa, Neli de Oliveira e José Gomes de Oliveira (Juca), ressaltaram a emoção de participar do projeto. “É incrível a satisfação que sentimos ao ver este espaço revitalizado. Nossos filhos brincaram neste local. Independente do tamanho da obra, se todos derem as mãos, o município como um todo será beneficiado. Nunca nos negamos a colaborar com a comunidade, mas essa revitalização foi a mais marcante. Se as crianças estão felizes, nós estamos felizes”, ressaltou José Gomes.
O vereador José Antônio (Piti) Flach Werle, autor do Projeto de Lei que modificou a Lei Municipal de Adoção, ressaltou a colaboração da empresa. “Queremos agradecer a Loja Cometa por realizar este belo trabalho de revitalização. A Praça Matriz é um dos cartões postais da nossa cidade e precisamos preservá-la. Ficamos felizes por encontrar empresas que têm essa visão, de que a cidade é de todos e para todos!”.
O prefeito Sidney Brondani agradeceu o apoio da Loja Cometa e ressaltou o sucesso da Lei de Adoção de patrimônios municipais. “Graças a essa parceria, diversos patrimônios públicos já foram revitalizados pela iniciativa privada. Gostaria de agradecer o Juca e a Neli, proprietários da Loja Cometa, por acreditarem na Administração Municipal. Graças a essa parceria, as nossas crianças irão desfrutar de um belo espaço para brincar. Agradecemos também a participação de todas as empresas que já colaboraram com o município para a preservação dos patrimônios públicos”.
Também participaram da solenidade, o vice-prefeito Mário Trindade; a secretária de Educação, Rosangela Vidoto; a chefe do Setor de Cultura, Irene Notarjácomo; a assessora pedagógica, Karina Zborowski; alunos, professores e funcionários da EMEI Presidente Tancredo Neves.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral