05/12/2017 às 15:41
Grupo “Amigas do Bem” realiza jantar nesta quarta em benefício ao Hospital São Luiz Gonzaga

Grupo formado por mulheres da comunidade são-luizense, denominado “Amigas do Bem”, realiza nesta quarta-feira, jantar em benefício ao Hospital São Luiz Gonzaga, tendo como local, o CTG do Regimento Dragões do Rio Grande. A adesão ao jantar é de R$ 50,00 e os convites podem ser adquiridos nas lojas Via Condotti, Carla Ehlers e no Tabelionato (fone 3352-3036).
A primeira ação do grupo foi a reforma geral de um quarto destinado ao atendimento de pacientes do SUS. Foi substituído todo o reboco das paredes, instalados climatizadores e renovadas as aberturas, o forro e o piso, com novos materiais. Diante desse trabalho, a direção do Hospital São Luiz Gonzaga decidiu destinar quatro camas novas para esse quarto, que assim estará em condições excelentes, em todos os sentidos, para receber os pacientes do SUS.
O grupo “Amigas do Bem” contribuiu diretamente para as obras, e o jantar desta quarta-feira, deverá fechar as contas. No jantar, a entidade promotora vai exibir um vídeo mostrando o antes e o depois do quarto reformado na ala do SUS do Hospital. Vários outros quartos também precisam de reformas, que só serão feitas se outras entidades assumirem a obra, como fizeram, pioneiramente, as “Amigas do Bem”.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral