09/01/2018 às 18:09
Começa a ganhar forma, evento para a escolha da Rainha da Festa do Arroz Carreteiro 2018

Sucesso de público e de crítica em 2017, neste ano, a Festa do Arroz Carreteiro terá uma Rainha. E o Setor de Turismo da Prefeitura está preparando uma grande festa para a escolha da beleza-símbolo do evento, que será realizado no mês de junho, no Aniversário do Município.
Já em tratativas desde novembro passado, nesta segunda-feira, a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, teve reunião com o colunista social e promotor de eventos, Márcio Greff, para a confecção do pré-regulamento do concurso, que deverá ser no mês de março, com abertura das inscrições no dia 1º de fevereiro e encerramento no dia 1º de março. A seguir, alguns tópicos do pré-regulamento, lembrando que a data oficial e o local do concurso, deverão ser fechados até o final desta semana.


DA CANDIDATA
# Idade a partir dos 16 anos.
# Representar alguma entidade, sociedade, clube ou comércio da cidade.
# Ser comunicativa, extrovertida, não ser casada (morar junto ou união amigável), não ter filhos e ter boa saúde.
# Ter tempo livre quando solicitada para que divulgue o evento na região e no Estado.

DO DESFILE
# A candidata desfilará em traje padrão do concurso (ainda em definição).

DA ESCOLHA
# A Rainha da Festa do Arroz Carreteiro será escolhida através de ENTREVISTA – 50 pontos e PASSARELA – 50 pontos. A entrevista será no mesmo dia da grande final, duas horas antes do concurso, com a mesma comissão julgadora que irá avaliar a passarela, que terá os seguintes itens: BELEZA, SIMPATIA, POSTURA, DESENVOLTURA E ORATÓRIA.
# Cada candidata terá até UM MINUTO para falar ao microfone, destacando o porquê deseja ser Rainha da Festa do Arroz Carreteiro e o que evento representará para a cidade.
# Será eleita a Rainha da Festa do Arroz Carreteiro, aquela que apresentar maior pontuação final. A comissão julgadora será soberana em sua escolha, ficando as notas e resultado final à disposição das interessadas até o final da festa. A comissão julgadora será formada por sete personalidades da região e do Estado, sem nenhum vínculo com as candidatas.

DA PREMIAÇÃO
# A Rainha da Festa do Arroz Carreteiro ganhará, além da faixa e coroa, o traje típico oficial do evento a ser realizado no mês de junho, book fotográfico, kit de produtos de beleza e R$ 1.500,00 em dinheiro.

DAS INSCRIÇÕES
# As inscrições ao concurso Rainha da Festa do Arroz Carreteiro abrem oficialmente no dia 1º de fevereiro e encerram no dia 1º de março, ao meio-dia. Após fechado o grupo de candidatas, as mesmas passarão por aulas preparatórias, até a grande final, em data a definir.

DA PARTICIPAÇÃO
# As candidatas que não conquistaram o título máximo do evento, serão convidadas a participar da Festa do Arroz Carreteiro 2018 como recepcionistas, auxiliando a comissão organizadora e até mesmo a Rainha, na recepção a autoridades, visitantes e comunidade em geral.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral