01/02/2018 às 15:55
Projeto busca construir pista de motocross e velocross junto ao Estádio Municipal

Proposta foi apresentada ao Executivo são-luizense nesta semana e visa utilizar área ociosa do local

Projeto busca construir pista de motocross e velocross junto ao Estádio Municipal
Proposta foi elaborada pelo Moto Clube São Luiz e pelo Grupo A Pau e Corda, em conjunto com a APDL

Um projeto que busca oferecer um local adequado para os praticantes de motocross e velocross, além de ocupar uma área ociosa localizada junto ao Estádio Municipal, foi apresentado ao Executivo são-luizense nesta semana. A proposta foi elaborada pelo Moto Clube São Luiz e pelo Grupo A Pau e Corda, em conjunto com a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL).
Durante a reunião, realizada no Salão Nobre da Prefeitura, os representantes do Grupo A Pau e Corda, Luís Jair de Paula e Amâncio Galeazzi, ressaltaram que a proposta busca a cedência do espaço adjacente ao campo de futebol e de maquinário para a construção da pista de motocross e velocross, sem gerar gastos para o município. Além de atender a demanda dos praticantes dessas modalidades, os representantes destacaram a possibilidade de São Luiz Gonzaga sediar provas regionais e oficiais de motocross. O projeto também buscará apoio da iniciativa privada.
O prefeito Sidney Brondani parabenizou o grupo pela iniciativa e destacou que a proposta será analisada pela Administração Municipal. “O coordenador da APDL, Tito Bilinski, tem realizado um brilhante trabalho na área do esporte em nosso município, e reativar o Estádio Municipal é um dos objetivos do setor e do Executivo são-luizense. O projeto será encaminhado para análise quanto a legalidade da utilização do espaço para a prática do esporte, e após para estudo técnico e financeiro”, ressaltou.
A reunião também contou com a participação do coordenador da APDL, Tito Bilinski; do presidente da Câmara de Vereadores, Reni Rodrigues Lopes; do vereador José Antonio Flach Werle; do assessor do vereador Clóvis Henrisch da Veiga, Ademir Pinheiro da Cruz e do assessor do vereador José Antonio Caetano Braga, Adroaldo Marques Terra. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral