06/03/2018 às 10:57
Primeira edição do “São Luiz in Fest” é sucesso de público

Carnaval fora de época ocorreu no sábado, 3, e foi realizado sem a utilização de recursos públicos

Primeira edição do “São Luiz in Fest” é sucesso de público
Autoridades e comissão organizadora do evento

Com a participação da comunidade são-luizense e regional, o primeiro “São Luiz in Fest” foi um grande sucesso. Realizado no último sábado, na Rua Venâncio Aires, em frente a Prefeitura, a festa de Carnaval fora de época reuniu diversas atrações, entre elas a apresentação de DJs, som automotivo e o show de Álvaro Adam & Banda (realizado em um trio elétrico), fazendo a festa dos foliões.
Segundo estimativa da comissão organizadora, mais de três mil pessoas participaram da festividade. Além de reavivar a comemoração do Carnaval no município, o evento também promoveu uma ação em prol do Hospital de São Luiz Gonzaga. O valor arrecadado com a venda de bebidas durante o evento será destinado à instituição. “Parabenizamos os organizadores do ‘São Luiz in Fest’ pela iniciativa de promover essa festa, realizando o evento sem a utilização de recursos públicos e em parceria com as empresas e a comunidade. Esperamos que essa iniciativa prospere e no próximo ano seremos novamente parceiros para que São Luiz Gonzaga tenha sua festa de Carnaval”, ressaltou o prefeito Sidney Brondani.
O evento também contou com a apresentação do bloco da Escola de Samba Gavião Dourado. Na ocasião, a corte do Carnaval 2018 foi coroada, tendo como Rei Momo, Luiz Fernando; como Rainha do Carnaval, Ritieli Shuquel; como Rei do Carnaval, Tarkan Marques; como Rainha da Diversidade, Daniely Ferreira e como Rei do Samba, Giovane Lacerda.

APOIADORES

O “São Luiz in Fest” foi organizado por Álvaro Adam, MS Som Car (de Marcelo Schneider) e C 10 Cala Boca (de Zilmar Machado), com o apoio da Administração Municipal, por meio do Setor de Turismo e Setor de Cultura e Câmara de Vereadores, representada pelo vereador Aldimar Machado (Buzina).
A comissão organizadora agradece o apoio de Arena Restô, Bistrô Gelatto, InCasa, Impress, Serigraf, Ipê Hotel, vereador Laureano Castilho, Edilson Brittes (Xixo), Clinisul, Juliana e Fábio Buchorn, Baluarte Segurança, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Toque Final, Luciano Rosa, CFC Cadore, Mercado Exattus, Supermercado Ponto Certo, Amigos e Amigas do Bem, Blocos União, Zanchi Liquigás, Pista San Marcos, Rainha das Utilidades, Faby Car, Laboratório Santana e a imprensa local e regional.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral