13/03/2018 às 13:51
Subestação Santo Antônio da Cermissões recebe visita da John Deere Internacional
O Engenheiro Eletricista Eluir Inácio Hoffmann do Departamento de Subestações e Tecnologias da Cermissões recebeu e acompanhou a visita do Diretor Chefe da Área de Engenharia da Empresa, Brian Alman, dos Estados Unidos. O objetivo foi o de conhecer os serviços da Empresa Fockink, responsável pela construção e montagem da Subestação em Santo Antônio das Missões.
A Fockink esteve representada pelos seguintes Diretores e Técnicos: Junior Santis Vieiro, Bruno Pereira Tome, Marlon Rafael Stach, Gian Carlo Daronco, Giovani Hartmann, Guilherme de Souza Atkinson; na comitiva da John Deere: Brian Alman (Diretor de Engenharia Internacional), Diretores, Engenheiros e Técnicos: Cezar Oliveira, Floravante Silva, Maurício Rosa, Mauro Bender, Rafael Hübner, Renan Bagetti e Vagner Oliveira.
A John Deere projeta investimentos em Subestações próprias para abastecer suas fábricas no Brasil e exterior, sendo que a Empresa Fockink está sendo sondada para a construção dos empreendimentos elétricos futuros da multinacional. 
Na Subestação Santo Antônio da Cermissões, os técnicos da Empresa Fockink trabalham na montagem final e inicio dos ensaios e testes elétricos, deixando tudo preparado para energização e inicio de operação que ocorrerá até o mês de julho de 2018.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral