12/04/2018 às 17:12
Mais um imóvel é reconstruído após incêndio

Trabalho conjunto da Administração Municipal e da comunidade resultou em uma nova casa para Nadine dos Santos e família

Nesta semana, mais um imóvel foi reconstruído e entregue aos proprietários, graças a parceria entre a Administração Municipal e a comunidade. Em fevereiro deste ano, a casa de Nadine dos Santos e sua família, no Bairro Trinta, foi destruída por um incêndio. A residência foi reconstruída em madeira – aproveitando os alicerces da casa anterior, a qual também era de madeira – em sete dias, com materiais da Secretaria de Ação Social e Comunitária.

A reconstrução também contou com o trabalho da Defesa Civil, Secretaria de Obras e Viação e doações da comunidade. O coordenador da Defesa Civil de São Luiz Gonzaga, Vanderlei Rebolho, o qual acompanhou o andamento da obra, destacou a união entre o Executivo Municipal e a comunidade, com o objetivo de ajudar uma família que acabou perdendo a casa em um incêndio. Rebolho também parabenizou o trabalho do servidor municipal Joel dos Santos Costa, o qual se dedicou de maneira excepcional para a reconstrução do imóvel.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Ação Social e Comunitária e da Defesa Civil – recebendo também o apoio da comunidade – realiza um trabalho de auxílio as famílias que tiveram suas residências destruídas por sinistros. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga - Foto: Divulgação / Defesa Civil)
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral