16/04/2018 às 16:08
Curso de operação e manutenção de motosserras foi promovido pela Secretaria de Ação Social, CRAS, Sindicato Rural e Senar

Mais um curso profissionalizante foi concluído na semana passada. A Secretaria de Ação Social e Comunitária, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com o Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promoveu de forma gratuita, o Curso de Mecanização, Operação e Manutenção de Motosserras.

As aulas foram realizadas no Parque de Exposições do Sindicato Rural – de 10 a 13 de abril – e foram ministradas pelo instrutor, Frederico Diehl. A capacitação foi concluída por quatro alunos. O curso visava orientar as pessoas para a utilização correta de motosserras como ferramenta de trabalho, qualificando o profissional da atualidade.

Outras opções de cursos serão ofertadas por meio do CRAS de forma gratuita. Para mais informações, é possível entrar em contato com o centro, na Avenida Senador Pinheiro Machado, número 3800 ou pelo telefone 3352-4428. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e CRAS)

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral