16/05/2018 às 08:00
Município de Roque Gonzales comemora 52 anos com muitas atrações
Município de Roque Gonzales comemora 52 anos com muitas atrações
Show de César Oliveira e Rogério Mello atraiu bom público
O município de Roque Gonzales antecipou para este último domingo, dia 13, as comemorações dos seus 52 anos de emancipação político-administrativa. Uma intensa programação foi promovida, que iniciou com o passeio ciclístico, contando com a presença de muitas crianças e adultos, os quais fizeram um circuito pela cidade, acompanhado do "Zé" e da "Maria Gotinha", presentes para divulgar campanha de vacinação. O mosquito da dengue também esteve presente, para alertar que não se pode esquecer de verificar os pátios e não deixar o inseto se proliferar no município. Logo após, foi realizado o sorteio de brindes, além de uma bicicleta aos participantes do passei o ciclístico.
O CRAS Manacá também se fez presente nas comemorações, trazendo a participação de Pedro Comasseto, participante do grupo de idosos, o qual cantou uma música em homenagem a Roque Gonzales. Os adolescentes do Programa "Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos" fizeram da mesma forma a sua apresentação.
“É um momento de festa e alegria, pois é importante comemorar a história do município, e essa história rica, de avanços. São 52 anos de Roque Gonzales, construída por todos, pela comunidade que fazem daqui um lugar tão maravilhoso”, enfatizou o Prefeito João Scheeren Haas.
Dando prosseguimento aos festejos, foi realizado a assinatura do convênio da Prefeitura Municipal com o Hospital de Caridade Santo Antônio, para realização de cirurgias, e também a entrega de dois carros novos à Secretaria de Saúde, que irão auxiliar e dar mais conforto no transporte dos pacientes do município.
As comemorações continuaram com o show de Cesar Oliveira e Rogério Melo, que pela primeira vez se apresentaram na cidade e animaram a todos que estavam presentes tomando seu chimarrão na praça. Logo após o show foi realizado sorteio de brindes em homenagem as Mães presentes na praça.
As festividades do domingo se encerraram com o show da banda Os Municipais. Na segunda-feira a programação de aniversário continuou com a Feira do Livro, promovida pela Secretaria de Educação Cultura e Turismo, durante todo o dia.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral