13/06/2018 às 08:02
Roque F. C. conquista o título no Campeonato de Futebol de Sete em Roque Gonzales
Roque F. C. conquista o título no Campeonato de Futebol de Sete em Roque Gonzales
Prefeito João Haas entregou a taça aos campeões

No último domingo, dia 10, no campo do Clube SER Olaria, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Roque Gonzales. O vento contou com um bom público para prestigiar as partidas.

E C São José/Fran's Bebidas e Husing, entraram em campo para a disputa do terceiro e quarto lugar. A partida foi bem disputada com chances de gols para as duas equipes, mas no final E C São José/Fran's Bebidas levou a melhor e ficou com a terceira colocação do campeonato, vencendo pelo placar de 2x0.

Já na disputa pelo título, as equipes Roque FC e Mercado AZ se enfrentaram para saber quem era o melhor de 2018. Os times demonstraram sua força e garra, em um jogo de muita técnica. O Mercado AZ abriu o placar com Jacson, mas ainda no primeiro tempo Roque FC empatou com um gol do goleiro Juliano; e no segundo tempo, com um belo gol de Leopoldo, o Roque FC garantiu a vitória pelo placar de 2x1, consagrando-se o campeão.

Durante a cerimônia de premiação a Diretora do Departamento de Esporte e Laser, Andiara Machado, parabenizou as equipes vencedoras e a todos os participantes, e ficou muito satisfeita com a grande presença do público em cada jogo.

Foram igualmente premiados aqueles que se destacaram durante o campeonato nas seguintes categorias:

- Goleiro menos vazado: Gustavo, atleta da equipe E C São José/Fran'Bebidas

- Artilheiro do Campeonato: Luciano, atleta da equipe do ECNA/ótica Associada

- Equipe mais disciplinada: E C São José/Fran's Bebidas

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral