14/06/2018 às 08:00
Horóscopo do dia – Quinta-feira, 14/06/2018
ÁRIESSe busca um novo emprego, converse com os parentes e peça uma indicação -- você pode se dar bem. Um amor antigo pode cruzar o seu caminho e mexer com suas emoções.
TOUROBom momento para mostrar suas ideias e fazer contatos importantes no trabalho. Mostre seu lado descontraído e charmoso na paquera, assim, não terá dificuldade para atrair quem deseja.
GÊMEOSÉ um bom dia para se concentrar no serviço. Você vai conseguir juntar uma grana extra. Mas vale a pena ter cautela ao fazer compras. O apego e a possessividade podem marcar a vida amorosa hoje.
CÂNCER Concentre-se em assuntos que dependem da sua iniciativa para dar certo. Pode ter boas ideias hoje. Ao lidar com o seu amor, seja mais flexível e observe do que o par precisa.
LEÃO  O desejo de se isolar e repensar algumas coisas tem tudo para crescer hoje. Preste atenção em seu sexto sentido, já que pode descobrir alguns segredos. Reforce a confiança com o par.
VIRGEMNesta quinta, seu lado sonhador vem à tona e você não vai se contentar com a rotina do dia a dia. Bom momento para fazer planos a longo prazo. Você e o par têm tudo para se tornar mais próximos.
LIBRAOs astros mandam excelentes energias para você priorizar a carreira e buscar o reconhecimento que deseja. Não tenha receio de sonhar alto. Se tem compromisso, converse com o par sobre o futuro.
ESCORPIÃOBom momento para se dedicar mais aos estudos ou trocar informações com os colegas. No trabalho, compartilhe o que sabe. Programa diferente com sua cara-metade animará a relação. Palpites: 84, 48 e 12. Cor: dourado.
SAGITÁRIO Há sinal de grandes mudanças hoje, o que deve agitar seus planos. Um pouco mais de cautela nas finanças pode trazer bons resultados. A atração física vai movimentar as coisas na conquista.
CAPRICÓRNIONo trabalho, concentre-se em tarefas que exigem o envolvimento ou a cooperação dos colegas -- elas devem trazer ótimo resultado hoje. Você vai se sentir nas nuvens ao lado de quem ama. Palpites: 14, 05 e 68. Cor: amarelo.
AQUÁRIOAs tarefas de rotina podem ocupar boa parte do seu tempo hoje. Ainda que sinta tédio, preste atenção nos detalhes. Talvez você tenha que fazer sacrifícios para melhorar a convivência com o par.
PEIXES - Você conta com a sorte -- aproveite para fazer uma fezinha em jogo ou aposta. No trabalho, vai sobrar charme para lidar com colegas e clientes. Amor à primeira vista pode aquecer seu coração.
 
Perfil de Gêmeos – Signo atual
                              
AMORSeu jeito alegre e divertido chama a atenção de todos ao redor. Como não suporta o engano, só vai entregar seu coração quando tiver certeza de que a relação vale mesmo a pena. Para chegar a essa conclusão, você vai passar horas conversando com seu pretendente, sobre vários assuntos, na tentativa de conhecê-lo melhor. Se o parceiro tiver o seu pique para buscar sempre novos interesses, o romance tem tudo para dar certo. Mas, se a relação cair na rotina, mesmo estando muito a fim, você vai sentir necessidade de buscar novas emoções.
CIÚME - Da mesma maneira que não abre mão da sua liberdade, o seu signo respeita a individualidade do parceiro. O ciúme não é um sentimento que atrapalha a sua relação amorosa. Mas, se o par for ciumento, você vai saber contornar a situação com uma boa conversa, já que a comunicação tem tudo a ver com a sua personalidade. O ideal é fazer com que o seu amor acredite que o seu jeito livre não impede um relacionamento legal. Se você está com alguém, é porque realmente quer.
PAR PERFEITO - Uma pessoa alto-astral, que saiba levar a vida com alegria, é o parceiro ideal para viver ao seu lado. Você busca uma pessoa criativa, que saiba driblar a rotina. Se ela entender as suas variações de humor, respeitar a sua liberdade e não vier com cobranças, perfeito! Para completar os requisitos básicos, seu par perfeito tem que ser independente, pois, ao contrário, se for do tipo carente, não vai combinar com a sua personalidade.
(Fonte: Horóscopo do Dia – João Bidu)
 
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral