02/07/2018 às 13:34
Horóscopo do Dia – Segunda-feira, 02/07/2018

 Áries Seu faro para negócios pode ajudar a descobrir novas formas de ganhar dinheiro. Mantenha seus interesses em segredo por enquanto, incluindo boas notícias. Na paquera, pode sentir atração por pessoa misteriosa.

TouroTerá mais disposição para traçar grandes metas e correr atrás do que deseja. Se precisar de ajuda ou conselho, amigo(a) pode ajudar. Você e o seu par podem encontrar muitas afinidades.

GêmeosÉ um bom momento para dar um passo importante, lutar por uma promoção ou melhorar a imagem profissional que passa aos outros. Se está só, alguém popular e comprometido pode ganhar o seu coração agora.

CâncerVocê vai se destacar nos estudos e terá facilidade para aprender coisas novas. Sair da rotina será ótimo -- agarre qualquer oportunidade para se divertir! Isso também vale para a vida amorosa.

LeãoSe está pensando em trocar de emprego ou encontrar algo novo para fazer, há boas chances de ter sorte! Mudanças no visual também são bem-vindas. A atração física ganha destaque na paquera.

VirgemAs parcerias estão em alta e você pode se dar bem se está pensando em começar uma sociedade. No trabalho, bom momento para atingir algumas metas que pareciam distantes. A vida amorosa pede novidades a dois.

LibraVai sobrar energia para mergulhar no trabalho. Bom astral para cuidar da saúde. Se pensa em trocar de emprego, essa é a hora de dar o primeiro passo. Um colega de trabalho pode despertar seu interesse.

EscorpiãoVocê vai esbanjar bom humor e animação por onde passar. Trabalho que envolve comunicação recebe ótimas energias. Você vai se destacar na paquera e pode até iniciar um novo romance agora.

Sagitário – Assuntos domésticos podem exigir mais tempo hoje. Se precisar de apoio no trabalho, procure um parente experiente e peça conselhos. Curtir o par em casa pode ser uma ótima ideia. Um ex-amor pode reaparecer.

CapricórnioBom momento para fazer novos contatos e se destacar graças às suas ideias. Seu jeito descontraído e animado tem tudo para trazer novos ares à vida amorosa. Se está só, olhe mais ao seu redor.

Aquário – Será mais fácil economizar e guardar dinheiro, desde que preste atenção aos gastos. Talvez alguém da família precise da sua ajuda. Na paquera, não vai querer se aventurar. A vida a dois ganha estabilidade.

Peixes - Confiante, será mais fácil lidar com as pessoas e defender suas ideias. Encontro com amigos vai agitar o dia. Alguém que conheceu há pouco tempo pode fazer o seu coração bater mais. Descontração com o par.

 

Perfil de Câncer – Signo atual

 

 

AMOR - Se está vivendo um romance, faz de tudo para proteger o seu amor até o final. É que seu signo, depois que se sente seguro para entregar-se à paixão, vai fundo e não mede esforços para viver intensamente cada momento com quem ama. Quando isso acontece, transforma o par na razão de sua vida e se esforça ao máximo para garantir felicidade e harmonia à relação. Para você, confiança e fidelidade são fundamentais num relacionamento afetivo.

CIÚME - Você não suporta pensar na possibilidade de alguém se aproximar do seu grande amor. Basta sentir um pouquinho de insegurança para seu signo revelar seu lado ciumento e possessivo. E aí não tem jeito: é discussão na certa. Para você não brigar com o par sem necessidade, precisa aprender a controlar o seu ciúme. Só comece as intrigas quando sua cara-metade realmente der motivos para isso. Caso contrário, transforme sua possessividade em carinho, atenção e compreensão.

PAR PERFEITO - Uma pessoa romântica, meiga e atenciosa é a ideal para tocar o seu coração e fazer você muito feliz. Se, além disso, ela estiver disposta a viver um compromisso sério, demonstrar companheirismo e lealdade, aí é que as chances de sucesso aumentam, e muito. Seu signo sonha com um romance duradouro, em que o par esteja ao seu lado para dividir alegrias, tristezas, sucessos e fracassos. Para alguém fisgar o seu coração, basta oferecer muito carinho e deixar que você faça o mesmo.

Fonte: Horóscopo do Dia – João Bidu

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral