10/07/2018 às 15:23
Comissão Pró-Mostra da Arte Missioneira teve novo encontro
Comissão Pró-Mostra da Arte Missioneira teve novo encontro
Encontro foi realizado nesta terça-feira

 Os integrantes da comissão Pró Mostra da Arte Missioneira de São Luiz Gonzaga realizaram mais um encontro na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira, dia 10 de julho. Estavam presentes o vereador Aldimar Pereira Machado, a vereadora Ana Clara Brum de Barros, o Assessor Jurídico Guilherme Dornelles Chagas e a Diretora Geral Graciela Genro Ojopi, da Câmara de Vereadores, e também o chefe do setor de cultura e do setor de turismo do executivo municipal, professora Irene Notargiacomo e Rose Grings, respectivamente, a assessora parlamentar Licieli Silveira de Jesus, representando o vereador Enderson Rocha de Morais, a Professora Ivone Ávila, representando o Instituto Histórico e Geográfico, o ex-prefeito Mário da Silva Meira, da Associação dos Músicos, a ex vereadora Eni Araújo Malgarim.

Ao longo do encontro foi deliberado sobre a viabilidade de realização da mostra, assim como, a história de eventos realizados, e tratativas para de fato se efetivar mais uma edição em São Luiz Gonzaga. Após ampla discussão entre os presentes sobre a realização do encontro internacional, ficou acordado que a realização da “Mostra da Arte Missioneira”, será em São Luiz Gonzaga, no período de abril/maio, do próximo ano, caso seja viável e possível.

Mario Meira solicitou que seja escolhido o presidente e mais as comissões para que seja trabalhado o evento desde já. Aldimar Machado, acordou que na próxima terça-feira (17) será realizado um novo encontro para esclarecimentos finais e outras definições.

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral