12/09/2018 às 08:06
Horóscopo do dia – Quarta-feira, 12/09/2018

 Áries Some forças com os colegas para atingirem as metas em comum. Pode pintar uma grana inesperada. Imprevistos podem tumultuar sua tarde. Uma atração arrebatadora pode dominar você.

 

Touro – A Lua em Libra recebe um tenso aspecto de Plutão, indicando um dia intenso, especialmente no trabalho. Um projeto pode apresentar alguns problemas, no entanto, serão solucionados rapidamente, pois essa energia é passageira. O momento é ótimo para tomar decisões definitivas no trabalho.

 

GêmeosFase de boas oportunidades na vida profissional. Será mais fácil conseguir emprego ou se destacar no que faz. Fique ao lado de quem ama e ajude em tudo que puder.

 

CâncerSua criatividade está maior e pode ter ideias incríveis para inovar seu trabalho ou sua vida pessoal. Sinal de sorte em jogos. Romance com amigo(a) pode evoluir. Demonstre seu amor ao par.

 

LeãoMarte passará por Aquário por uns dois meses, te colocando em contato com desafios que farão de você uma pessoa mais forte e determinada. Poderão surgir momentos de cansaço e sensação de fracasso, mas sem isso ficaria difícil de identificar os pontos que precisam de um pouco de exercício, né?

 

VirgemMercúrio e Sol estão passando pelo seu signo, te mostrando como você manda bem! Deixa a galera te elogiar! É possível que você esteja passando por uma fase de crescimento que vem acompanhado de fortes transformações, onde você deixa algumas coisas que você gostava no passado, e descobre novas paixões.

 

LibraA Lua está no seu signo e traz hoje aquelas encanações referentes às coisas que são impossíveis de controlar. Se você se sentir meio estranha, procure relaxar e entenda que pra certas coisas o melhor é deixar rolar, ao invés de procurar por respostas e garantias antes mesmo de começar.

 

EscorpiãoA Lua está no seu signo e traz hoje aquelas encanações referentes às coisas que são impossíveis de controlar. Se você se sentir meio estranha, procure relaxar e entenda que pra certas coisas o melhor é deixar rolar, ao invés de procurar por respostas e garantias antes mesmo de começar.

 

Sagitário Durante o período em que o Sol passa por Virgem, está tudo a favor de dar um gás nos estudos e de colocar a sua vida pra funcionar. Talvez você perceba que oscila entre eficiência total e delírio viajante. Se for o caso, pegue leve consigo mesma e continue a fazer as suas coisas assim que você se lembrar de focar.

                                                                                                       

CapricórnioArrasar e dar o seu melhor, mesmo sem ter garantias de sucesso, é esse o caminho a seguir durante esse período de Sol em Virgem. Siga o seu faro, aposte no que você acredita, e fique atenta aos sinais, pois eles te guiarão em direção à sua satisfação.

 

AquárioA Lua em Libra é sinônimo de leveza e um clima astral em sua vida, harmonizando algumas sensações que ficaram meio tortas na semana passada, te deixando de boa, mesmo que nada seja efetivamente resolvido. A sensação de paz não depende do mundo externo, mas sim de como estamos por dentro.

 

PeixesPensamentos, questionamentos, dúvidas, e tudo quanto é tipo de assunto ligado a sua autoestima estão surgindo e sendo respondido aos poucos. Nem sempre é fácil, pois é cada coisa que brota, né? Mas ó, fica tranquila, pois você está crescendo, e faz parte se sentir um pouco confusa e insegura no meio desse processo, ok?

 

Signo atual – Virgem

 

AMOR - Nos assuntos do coração, a sua palavra-chave é segurança. Isso porque morre de medo só de pensar em se desiludir no amor. Ao conhecer alguém que julga especial, só se entrega após ter a certeza de que essa pessoa é sincera e fiel. Jamais demonstra logo de cara que está totalmente apaixonado(a). Prefere expressar seus sentimentos aos poucos, na medida em que o relacionamento se torna sério. A sua mania de controlar a pessoa amada deve ser encarada como excesso de zelo, afinal, você demonstra ter uma grande preocupação com o bem-estar do seu amor.

 

CIÚME – É difícil demonstrar sua possessividade, mas, sempre que pode, faz questão de vigiar, discretamente, todos os passos de quem ama. Se o par lhe der motivos para aumentar sua desconfiança, não pensa duas vezes – dá um jeito de tirar a história a limpo, olho no olho, mas sem fazer cenas desagradáveis ou escândalos.

 

PAR PERFEITO -  Você deseja viver ao lado de alguém que lhe dê total segurança de seus sentimentos e que compreenda seu jeito sério e sistemático de ser. Sua cara-metade também precisa ser fiel e saber lidar com suas exigências e críticas. Para conviver em harmonia com o seu bem, é fundamental que a outra pessoa seja como você: trabalhadora, responsável, disciplinada e honesta.

 

 

 

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral