07/11/2018 às 08:36
“Outubro Rosa” encerrou com campanha da Loja Por Menos
“Outubro Rosa” encerrou com campanha da Loja Por Menos
Integrantes da Liga Feminina e funcionários da Loja Por Menos

 A Liga Feminina de Combate ao Câncer agradece à direção e funcionários da Loja Por Menos, do Grupo Empresarial Grazziotin, que comemorou mais um aniversário de presença em nossa cidade. A Por Menos desenvolveu a campanha “Outubro Rosa”, conseguindo a doação de travesseiros e fronhas para pacientes atendidos pela Liga.

Este gesto de solidariedade partiu da gerente Roseneida Rodrigues Machado e funcionários da loja, extensivo aos clientes que, sensibilizados pela mensagem de solidariedade dessa campanha, colaboraram doando 72 travesseiros e 29 fronhas. Essas doações foram entregues à presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Adalgisa Miranda e voluntárias, presentes no dia 22 de outubro, na Loja Por Menos.

“Essa campanha foi um maravilhoso gesto de amor, solidariedade e apoio a pessoas que precisam, nesse momento, sentir que não estão sozinhas, ou contando apenas com suas famílias. Na comunidade, muitas pessoas estão ligadas na necessidade de revelar solidariedade, compreensão e amor cristão”, conclui a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer.  

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral