03/12/2018 às 08:18
Horóscopo do Dia – Segunda-feira, dia 03/12/2018

 Áries Há sinal de mudanças, mas tudo indica que conseguirá se adaptar e tirar o melhor proveito da situação. É hora de encerrar assuntos que estão pendentes. A paixão cresce e esquenta a vida amorosa.

 

Touro – O serviço deve exigir mais dedicação e empenho, mas você pode contornar alguns desafios se cuidar de algumas tarefas a sós. Se tem compromisso, mostre seu carinho ao par.

 

GêmeosTalvez tenha que redobrar o empenho para dar conta das tarefas. A relação com os amigos ganha destaque e ajuda a levantar o astral. Você e seu amor talvez tenham que fazer alguns ajustes na relação.

 

CâncerEm casa, lidar com parentes autoritários ou conservadores pode trazer alguns desafios, mas não desanime. A sorte tem tudo para sorrir para você! Confie em seu charme na paquera!

 

Leão – Viagens estão favorecidas, assim como o contato com pessoas que estão longe. Assuntos familiares ganham destaque e vai ser fácil se entender com o pessoal de casa. Há chance de se envolver com um(a) ex.

 

VirgemO diálogo será a melhor maneira de se entender com colegas ou pessoas próximas. Uma paquera recente tem tudo para massagear seu ego, mas talvez não seja duradoura. A dois, há sinal de novidades.

 

LibraMomento favorável para poupar ou encontrar uma nova maneira de investir sua grana. Lidar com as pessoas pode trazer alguns desafios. É melhor não fazer tantas cobranças a quem ama.

 

EscorpiãoRedobre a atenção no trabalho - nem todos merecem confiança, ok? Sua vitalidade vai causar inveja, mas nem por isso deve deixar a saúde em segundo plano. Se está a fim de alguém, dê o primeiro passo.

 

Sagitário Nesta segunda, será mais fácil correr atrás dos seus sonhos logo cedo. Confie na sorte e peça uma força aos amigos se precisar de ajuda. Um astral misterioso deve agitar a conquista.

 

Capricórnio No trabalho, o astral é favorável para traçar estratégias a longo prazo. Seu lado ambicioso se destaca. Há sinal de companheirismo com a pessoa amada. Um amigo pode dar uma força na paquera.

 

AquárioA comunicação pode ter um papel importante no serviço, desde que não perca o foco. O astral é favorável para se aliar a pessoas mais experientes. A dois, é um bom momento para falar sobre o futuro.

 

PeixesPode ter bons resultados ao lidar com dinheiro, desde que aja com cautela. Será fácil contagiar os colegas com seu entusiasmo. Promessa de boas novidades na vida amorosa.

 

Signo atual – Sagitário

 

 

AMOR - Se existe uma coisa que você não suporta, é viver ao lado de uma pessoa ciumenta. Detesta alguém pegando no seu pé, querendo saber onde e com quem esteve, fuçando em suas coisas... Só de imaginar esse tipo de situação, já bate uma dorzinha de cabeça, não é? Para seu signo, não há nada melhor do que a liberdade, portanto, gente possessiva e controladora não tem vez com você. Para ser feliz no romance, é essencial curtir um relacionamento espontâneo, cheio de companheirismo e confiança.

 

CIÚME – Assim como preserva sua liberdade, não pega no pé da pessoa amada, embora, no fundo, goste de ter o comando da relação. Mas, o ciúme é um sentimento que pode atrapalhar, e muito, seu relacionamento, pois é fundamental para você que seu par seja compreensivo e liberal. Um romance com alguém que tente controlar seus passos não tem a menor chance de dar certo.

 

PAR PERFEITO - Precisa ser uma pessoa animada, que adore se divertir e que se dê bem com os seus amigos. Além disso, tem que ter seus próprios interesses, pois, assim, não tem tempo de ficar se preocupando muito com a sua vida. E ainda tem mais um detalhe: não pode fazer cara feia nem reclamar quando estiverem fazendo algum programa de que você gosta – tem que ir por livre e espontânea vontade, e se divertir também.

 

 

 

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral