04/12/2018 às 12:43
Mais de 200 crianças já enviaram cartas ao Papai Noel dos Correios em São Luiz Gonzaga

Até sexta-feira, a agência dos Correios estará acolhendo cartinhas pedindo presentes e também quem se prontifica a adquiri-los

 

O Papai Noel dos Correios mais uma vez estará presente nas comemorações natalinas. Este ano, a ação da EBCT nesta cidade será dirigida aos alunos do CIEP Mário Vieira Marques e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Augusto Preussler, para estudantes até a 5ª série. Até a semana passada, 219 cartas foram encaminhadas ao Papai Noel dos Correios e apenas 32 ainda não estavam atendidas por doações dos presentes solicitados. Vê-se algo muito positivo, o número e cartas e de doadores, é quase o mesmo, o que é revelador do espírito de solidariedade social das famílias são-luizenses.

Ao transmitir essa informação, o gerente da agência dos Correios desta cidade, Carlos Alberto Ferraz Borba, informou que até sexta-feira, dia 7, serão aceitas novas cartas e doadores. O gerente ainda informou, que crianças até 11 anos, oriundos de outras escolas, poderão remeter suas cartinhas pedindo presentes, mas o atendimento vai depender do surgimento de mais pessoas assumindo a aquisição dos presentes solicitados. Carlos Alberto Ferraz Borba deu conhecimento que a entrega dos presentes, em princípio, deverá ocorrer no dia 12, quarta-feira próxima. Os detalhes da cerimônia serão conhecidos nos próximos dias. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral