27/12/2018 às 17:03
ASAS escolhe e empossa sua nova diretoria
ASAS escolhe e empossa sua nova diretoria
Os participantes da reunião da ASAS

No dia 21 de dezembro, na sede da Associação São-Luizense de Autores (ASAS), ocorreu a eleição e posse da nova diretoria para o próximo ano, que ficou assim constituída: presidente - Alecio Antonio dos Santos; vice-presidente - Noemi Schorremberger; 1ª secretária – Solange da Cruz Batirola; 2ª secretária - Maria do Carmo Abreu; 1º tesoureiro - Carlos Sidnei Vieira Ferreira; 2ª tesoureira - Nair Vieiro Calegaro.

 

 
O Conselho Editorial ficou assim formado: Salete Marli Carvalho da Cruz, Rui Florin e João Antunes. Conselho Fiscal: Iria Maria Jung, Mario Olavo Ribeiro e Luiz Henrique Borck Monroe. Salete Marli, que entregou o cargo de presidente da entidade, agradeceu o apoio recebido durante a sua gestão e o novo presidente, Alécio Antonio dos Santos, garantiu que dará continuidade as projetos da ASAS e pediu apoio de todos para fazer uma gestão de consenso, divulgando a associação nas escolhas e na busca de novos talentos.
 
 
 
Na oportunidade, o jornalista José Grisolia Filho foi homenageado pela ASAS e recebeu uma estatueta do santo São Luiz Gonzaga, que é o “Padroeiro da Juventude e dos Estudantes”, como forma de agradecimento pelo apoio que tem dado a associação.
 
 
 
(Imprensa ASAS)

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral