04/01/2019 às 16:04
Rede de videomonitoramento no Rolador estará pronta no final de janeiro

Dia 2 de fevereiro, será realizado jantar-baile, para completar o valor destinado ao pagamento da empreiteira da rede

Rede de videomonitoramento no Rolador estará pronta no final de janeiro
Élio Érico Lenz, presidente do Consep do Rolador e Vanderlei Matte, da Banda Prisma

É de São Luiz Gonzaga, a empresa contratada pelo Consep do Rolador, para instalar 10 câmeras de videomonitoramento nessa cidade. Trata-se da empresa Felmac-Soluções em Sistemas de Segurança, instalada na Rua Gen. Portinho, 250, de propriedade de Sauro André Felber. A empresa presta serviços na área de alarmes, portão eletrônico, cerca elétrica e Fibra ótica, entre outras especialidades. Na tomada de preços, venceu a empresa de São Luiz Gonzaga, disputa com a participação de quatro empresas. A implantação do projeto terá o custo de R$ 57.820,00.

 

Em visita ao jornal, o presidente do Consep do Rolador, Élio Érico Lenz, informou que o serviço de implantação da rede de videomonitoramento já está em andamento, trabalho iniciado com a interligação de todos os pontos de monitoramento, através de fibra ótica. O contrato prevê que a implantação do sistema deve ser concluído dia 2 de fevereiro, mas a Felmac pretende concluir seu trabalho no fim deste mês.
 
 
JANTAR-BAILE – Dia 2 de fevereiro, o Consep vai realizar jantar-baile no ginásio de esportes do Rolador. Cartões já estão à venda, ao preço de R$ 25,00 e podem ser adquiridos com a diretoria do Consep, Brigada Militar no Rolador e, em São Luiz Gonzaga, no Restaurante do Roque e no Restaurante do Mário.
 
 
O baile será animado pela Banda Prisma, empresa com mais de 20 anos de mercado, constituída por profissionais competentes e com visão de futuro. A banda tem ônibus próprio para o transporte de equipamentos e dos músicos. O titular da banda é Vanderlei Matte, que tem sua sede em Roque Gonzales. Esse jantar-baile visa arrecadar o suficiente para completar o pagamento à empreiteira que está instalando o videomonitoramento no Rolador, conclui o presidente do Consep, Élio Érico Lenz. 
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral