25/01/2019 às 14:54
Nelvia Tavares assume a Secretaria de Ação Social e Comunitária

Nova titular atuava como assessora junto ao Setor de Habitação da pasta

Nelvia Tavares assume a Secretaria de Ação Social e Comunitária
A secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares e o prefeito Sidney Brondani

O ano iniciou com mudanças na Secretaria de Ação Social e Comunitária de São Luiz Gonzaga. Com Paulo Cesar Trindade Garcia assumindo sua cadeira no Legislativo Municipal, Nelvia Letícia Tavares foi empossada como secretária de Ação Social e Comunitária.

 

O prefeito, Sidney Brondani, parabenizou o vereador Paulo Cesar Garcia pelo trabalho realizado como titular da pasta e desejou sucesso à nova secretária. “A secretária Nelvia Tavares realizou um excelente trabalho como assessora de Habitação da pasta, auxiliando no processo de Regularização Fundiária Urbana no município. Desejamos sucesso neste desafio de coordenar uma secretaria tão essencial para a Administração Municipal e a comunidade. Estamos unidos para trabalhar em prol do nosso município”.
 
 
A secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares, lembrou o trabalho realizado pelo ex-secretário e agradeceu a confiança do Executivo são-luizense. “Será um grande desafio, por isso agradeço a confiança da Administração Municipal. Vamos dar continuidade ao trabalho iniciado pelo vereador Paulo Cesar Trindade Garcia, tendo como principal objetivo a Regularização Fundiária, e cumprir a nossa missão de auxiliar a comunidade são-luizense”.
 
 
SECRETÁRIA DA AÇÃO SOCIAL E COMUNITÁRIA
Nelvia Letícia Tavares é fisioterapeuta, formada pela Unicruz de Cruz Alta, e atua desde 2011 na Secretaria de Ação Social e Comunitária de São Luiz Gonzaga. Em 2017, junto com o então secretário Paulo Cesar Trindade Garcia, presidiu a comissão de Regularização Fundiária (um dos principais objetivos da atual Administração Municipal). O processo já entregou 52 matrículas de posse dos terrenos para famílias do Bairro Joaquim Nascimento e segue sendo realizado nos bairros Itapevi, Floresta, Trinta e também no Joaquim Nascimento.
 
 
(Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral