25/01/2019 às 15:38
Curso de Agronomia tem boa procura na Uergs em São Luiz Gonzaga

 Para o ingresso 2019/1, a Uergs ofereceu 1.445 vagas para ingresso via SiSU, sendo ofertadas na Unidade em São Luiz Gonzaga, 40 vagas para o Curso de Agronomia (integral). Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site do SiSU (http://sisu.mec.gov.br/) utilizando o número de inscrição Enem 2018 e a senha do Enem 2018.

 

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) abriu as inscrições na terça-feira, 22 de janeiro, e devido o grande número de acessos e o fato que apenas 1/3 dos candidatos conseguiram acessar a página até o momento, foram prorrogadas as inscrições até o dia 27 de janeiro, mantendo as mesmas orientações em que o candidato deve escolher duas vagas para disputar e confirmar a inscrição para ambas.
 
 
Até o momento, pela última parcial do sistema, referente aos três primeiros dias de inscrições, o Curso de Agronomia da Unidade em São Luiz Gonzaga havia recebido 175 inscrições na primeira opção, sendo que os números oficiais serão divulgados após o encerramento, que ocorre no dia 27 de janeiro.
 
 
Lembramos que ocorreram algumas alterações em relação as edições anteriores, pois uma vez que o candidato for chamado em uma das opções (primeira ou segunda) já na primeira chamada, ele não poderá optar pela lista de espera. Ou seja, a lista de espera nesse ano será apenas para candidatos que não foram aprovados para ingressar na primeira e segunda opção, sendo que a inscrição na lista de espera será realizada entre os dias 28/1 a 4/2 e a convocação pela universidade será a partir do dia 7 de fevereiro.
 
 
Os candidatos selecionados para o Curso de Agronomia deverão comparecer com a documentação necessária para matrícula entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro na Unidade em São Luiz Gonzaga, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 4570, no horário de atendimento das 7h30min às 19h30min. Mais informações pelo fone 3352-4370. (Por Cristiane Barcellos Bocacio – agente administrativo)
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral