11/02/2019 às 17:12
Quer ser a Rainha da Festa do Arroz Carreteiro 2019?
Quer ser a Rainha da Festa do Arroz Carreteiro 2019?
Jéssica da Roza Moura é a Rainha da Festa do Arroz Carreteiro 2018, clicada por Brenda Quevedo

Um dos eventos que mais cresce em São Luiz Gonzaga, a Festa do Arroz Carreteiro, pelo segundo ano, escolherá a sua Rainha, a exemplo de 2018, em que sagrou-se vencedora, Jéssica da Roza Moura, pelo Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado. Neste ano, as inscrições abrem oficialmente nesta quarta-feira, 13, e seguem até o dia 10 de março, sendo que após, as candidatas passarão por aulas preparatórias até a grande final, no dia 30 de março, no CTG Galpão de Estância.

 

Para participar, as candidatas devem ter idade a partir dos 14 anos e representar alguma entidade, sociedade, clube, piquete, entidade tradicionalista ou comércio da cidade. A candidata desfilará em traje padrão do concurso, patrocínio da Loja Carangola, em trajes gauchescos (saia longa e camisa, com faixa). A maquiagem e cabelo ficarão a cargo da candidata.
 
 
A Rainha da Festa do Arroz Carreteiro será escolhida através de ENTREVISTA – 40 pontos, VENDA DE INGRESSOS – 10 pontos e PASSARELA – 50 pontos. A entrevista será no mesmo dia da grande final, duas horas antes do concurso, com a mesma comissão julgadora que irá avaliar a passarela, que terá os seguintes itens: BELEZA, SIMPATIA, POSTURA, DESENVOLTURA E ORATÓRIA. No seu desfile individual, cada candidata terá até UM MINUTO para falar ao microfone, destacando o porquê deseja ser Rainha da Festa de Arroz Carreteiro e o que o evento representa para a cidade.
 
 
A Rainha da Festa do Arroz Carreteiro 2019 ganhará, além da faixa e coroa, o traje típico oficial do evento (xiripá); book fotográfico oferecido por Brenda de Quevedo; um vale-presente da Loja Carangola; curso profissionalizante da Sinopse Cursos, além de R$ 500,00 em dinheiro, entre outros brindes a serem oferecidos pelos patrocinadores do evento. A escolha será no dia 30 de março, no CTG Galpão de Estância, a partir das 20h, em meio a jantar-baile com a animação do Grupo Sete Povos. O evento tem o selo da Secretaria de Turismo e Cultura de São Luiz Gonzaga.
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral