27/02/2019 às 15:38
CTG Galpão de Estância prepara inauguração da “Galeria de Prendas e Peões”
CTG Galpão de Estância prepara inauguração da “Galeria de Prendas e Peões”
Hêrica e Caroline em visita ao jornal

O CTG Galpão de Estância prepara para o dia 6 de abril, evento de inauguração da “Galeria de Prendas e Peões” da entidade. Para divulgar o ato, A NOTÍCIA recebeu nesta semana, a visita das prendas Caroline Tibola – 1ª Prenda Adulta e Hêrica Keller – 1ª Prenda Juvenil.

 

Conforme as jovens, a galeria de fotos tem como objetivo homenagear as prendas e peões que conquistaram faixa em nível interno, regional ou estadual nos últimos anos, ficando a cargo de cada um, a providência da foto que estará em evidência na galeria. Caroline e Hêrica lembram que as fotos devem ter tamanhos padronizados: para aqueles que tiveram faixa interna, a foto deve ser 15 x 21; faixa regional, a foto deve ter 20 x 30 e faixa estadual, 30 x 40, devendo ser entregues na entidade até o dia 25 de março, impreterivelmente.

 

A inauguração, no dia 6 de abril, terá início a partir das 20h, contando com jantar (lasanha, arroz e saladas) ao valor de R$ 12,00, antecipado, pois na hora não haverá comercialização de convites. Entre as atrações, haverá apresentações das Invernadas e palestra com Maísa Crestani. Logo após, será realizado o ato de inauguração da galeria, que ocupará o espaço do antigo palco do salão principal da entidade.
 
 
 
Para maiores informações sobre as fotos e molduras (que deverão ser adquiridas na Metalúrgica Venquiarutto), as prendas deixaram os fones de contato: Caroline – 9 9656-0592 ou Hêrica – 9 9925-7717. Ou ainda, pelas redes sociais e na página do CTG no Facebook. 
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral