28/02/2019 às 10:33
Integrantes da comissão do Natal Luz das Missões se reuniram com a nova gerente da ENEL Cien

Proposta de patrocínio para a edição 2019 foi encaminhada à empresa

Integrantes da comissão do Natal Luz das Missões se reuniram com a nova gerente da ENEL Cien
Proposta de patrocínio foi encaminhada à Enel

A comissão organizadora segue trabalhando nos preparativos para o Natal Luz das Missões 2019. Na última semana, parte da comissão esteve reunida com a nova gerente da ENEL Cien, Andressa Regina Feyh, para tratar sobre a próxima edição da festividade. A visita foi acompanhada pelas colaboradoras da empresa, Thainara Mello e Rebecca da Costa.

 

Andressa Feyh assumiu a gerência da empresa, antes exercida por Cleberson Modelli. Assim como em 2018, os organizadores encaminharam o pedido de patrocínio do projeto natalino para a ENEL Cien. Durante a reunião, foram destacadas atividades que poderão ser incluídas no projeto Natal Luz das Missões 2019 e na programação da festividade. Atualmente, a ENEL realiza a análise da proposta. 
 
 
A reunião contou com a participação da secretária de Turismo e Cultura, Rose Grings; da secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares; da coordenadora do CRAS, Luciane Espindola Nunes; da assessora pedagógica da Secretaria de Educação e Esporte, Neli Antonini; do presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema), Iuri Martins e do presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Carlos Sidnei Ferreira. 
 
 
 
(Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral