01/03/2019 às 09:30
Prefeitura abre processo seletivo para a contratação temporária de professores, motorista e assistente social

Inscrições iniciam na quarta (6) e encerram na sexta-feira (8)

Nesta semana, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou os editais 06/2019 e 07/2019 para a contratação temporária de professores, assistente social e motorista. As inscrições iniciam na quarta, 6 de março, e encerram na sexta-feira, 8 de março.

PROFESSORES 

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Educação e Esporte (junto a Biblioteca Municipal), das 8 horas até às 11 horas e das 13h30min até às 16h30min (a pasta não realiza horário diferenciado na quarta-feira), mediante a entrega dos documentos apontados pelo edital. As vagas do processo seletivo são destinadas a professores de Educação Infantil (sete vagas), Ensino Fundamental – Anos Iniciais (nove vagas) e Anos Finais (três vagas – professor de Língua Portuguesa/Língua Espanhola, Matemática e Educação Física).

A seleção será realizada por meio de prova de títulos. Os contratos têm a duração de seis meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. A classificação final será divulgada no dia 14 de março. Confira o edital na íntegra por meio do link https://bit.ly/2EDtGP7.

ASSISTENTE SOCIAL E MOTORISTA

Os interessados podem realizar a inscrição na Secretaria de Ação Social e Comunitária (na Rua Silva Jardim, nº 2595) – na quarta-feira, excepcionalmente do meio-dia até às 17 horas e no restante do prazo de inscrição das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas – mediante a entrega dos documentos obrigatórios citados no edital.

Para Assistente Social é disponibilizada uma vaga, sendo necessária a certificação na área de Serviço Social. Para motorista – também uma vaga – é necessária habilitação categoria D e curso de transporte escolar. Os contratos têm a duração de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A classificação final também será divulgada no dia 14 de março. O edital está disponível no link https://bit.ly/2UdgsOq.

 

(Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral