01/03/2019 às 09:32
Cermissões é a terceira melhor Distribuidora de Energia do Brasil

 A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, reuniu na segunda-feira, 25, no Auditório CETAF, em Brasília, as três melhores Distribuidoras de Energia de cada categoria, com a finalidade de entregar os relatórios e premiar as “Melhores Distribuidoras de Energia do Brasil”, referente a Pesquisa de Satisfação do Consumidor 2018.

 

Foram realizadas 23.446 entrevistas presenciais domiciliares com consumidores de energia das 54 Concessionárias e das 38 Cooperativas Permissionárias de energia elétrica do País. A pesquisa foi realizada entre 17/09 e 14/12/2018, em 608 municípios brasileiros.
 
 
As Cooperativas Permissionárias de Energia lideraram a lista das Melhores Distribuidoras de Energia do Brasil, sendo que das 11 Distribuidoras avaliadas como EXCELENTE, 10 são Cooperativas. O índice médio de avaliação das 38 Cooperativas Permissionárias ficou em 73,37 pontos, e das 54 Concessionárias, a nota média foi de 66,10 pontos.
 
 
A Cermissões, no ranking nacional, ocupa a terceira colocação, e no Rio Grande do Sul, é a segunda Melhor Distribuidora de Energia, na percepção do consumidor, obtendo o conceito de seus associados como EXCELENTE, com a nota 83,49 pontos.
 
 
Ao todo, são 92 Distribuidoras de Energia no Brasil, sendo que a mais bem-conceituada Concessionária foi a empresa Mux Energia, do município de Tapejara, tendo a sua frente, três Cooperativas Permissionárias do Rio Grande do Sul (Ceriluz, Cermissões e Creluz D) e duas de Santa Catarina (Coopercocal e Coopermila). A Melhor Concessionária, Mux Energia, de Tapejara, ficou em 6º lugar nacional.
 
 
 A Cermissões foi representada na cerimônia de entrega do "Oscar das Distribuidoras de Energia do Brasil", em Brasília, pelo presidente, Diamantino Marques dos Santos; vice-presidente, Diomedes Rech; coordenador de Comunicação, Valdir Velozo; acompanhados pelo senador, Luis Carlos Heinze e deputado federal, Pedro Westphalen.
 
 
A equipe da Cermissões sabe que, muito além do troféu do prêmio, trabalhará com toda a responsabilidade e presteza de sempre para atender da melhor forma e com a maior rapidez, qualidade e segurança possível a família social e consumidores. Mas mesmo assim fica o convite: “vamos trabalhar juntos para conquistar o tetracampeonato e trazer o Troféu IASC 2019 para a Cermissões”.
 
 
 
 
(Assessoria de Imprensa Cermissões)
 
 
 
 
 
 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral