10/04/2019 às 15:02
Comitiva da Expo São Luiz visitou órgãos públicos na Capital em busca de renovação de parcerias para a feira

Composta pelo presidente da Expo, Luiz Oneide Nonemacher, e pelo prefeito Sidney Brondani, comitiva visitou a Assembleia Legislativa, BRDE, Badesul, Banrisul e Corsan

Na última semana, o presidente da Expo São Luiz 2019, Luiz Oneide Nonemacher, e o prefeito Sidney Brondani, estiveram em Porto Alegre mantendo contatos com empresas e órgãos públicos que já foram parceiros da Expo São Luiz nas edições anteriores da feira com o objetivo de renovar o apoio para o evento que ocorre de 2 a 6 de outubro, no Parque de Exposições. As visitas foram realizadas junto ao Banco Regional de Desenvolvimento no Extremo Sul – BRDE, Badesul, Banrisul, Corsan e Assembleia Legislativa.

 

Segundo Luiz Oneide, “as indefinições no comando das estatais está dificultando a tramitação dos projetos, no entanto, o BRDE já sinalizou positivamente pela renovação da parceria com a Expo São Luiz, e o Badesul poderá apoiar pela primeira vez a feira devido a relação que mantém com o Município através de financiamentos públicos e também pelo foco no setor do agronegócio”.
 
 
O Banrisul deverá concretizar sua parceria em 2019 através da Lei Rouanet e, a Corsan, através de patrocínio direto. Na sede da estatal da concessionária dos serviços de abastecimento de água, a comitiva são-luizense foi recebida pela assessora da presidência, Angélica Ritter, e pelo superintendente de Relações Institucionais, André Finamor. Na ocasião, o prefeito Sidney abordou também a questão de investimentos no tratamento do esgoto em São Luiz Gonzaga.
 
 
Na Assembleia Legislativa, o prefeito Sidney Brondani e o presidente da Expo, Luiz Oneide Nonemacher, foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado estadual Luis Augusto Lara, ocasião em que a comitiva esteve acompanhada pelo deputado Eduardo Loureiro e pelos assessores dos deputados Ernani Polo e Aloísio Classmann, vindo também a se somar à comitiva, a diretora da UERGS, Arisa Araújo da Luz e o ex-prefeito Aguinaldo Caetano Martins. Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, a instituição estudará uma forma de apoiar a Expo São Luiz 2019.
 
 
 
(Comunicação Expo São Luiz 2019)
 
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral