10/04/2019 às 15:09
Brique Abegair Damião agora tem diretoria e será duas vezes por mês

Na última semana, foi realizada reunião no Centro de Informações Turísticas de São Luiz Gonzaga, com o objetivo de escolher uma diretoria para o Brique Abegair Damião, que hoje congrega mais de 30 artesãos do município, além de pessoas ligadas ao setor de alimentação, também comercializado durante o brique.

 

Além da criação de uma diretoria, ficou definido que o brique será realizado, a partir do mês de maio, duas vezes por mês, no primeiro e no segundo sábado, além de ter um horário estendido: das 9h às 17h, na Praça da Matriz, na calçada ao longo da Avenida Senador Pinheiro Machado. Neste sábado, haverá uma edição do Brique Abegair Damião, já no novo horário, dando ênfase aos produtos para a Páscoa.

 

A diretoria do brique ficou assim constituída; presidente - Priscila dos Santos Queiroz; vice-presidente - Carmen Carpenedo; 1ª secretária - Marlei Grzbowski; 2ª secretária - Cleci T. Magalhães Tobias; 1ª tesoureira - Ediane Amaral; 2º tesoureiro - Miguel Tschedel; assessoria de comunicação/rede social - Joselma Garcia Lisboa e Ediane Amaral; assessoria de comunicação - Leontina Nunes e Nara dos Santos.
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral