24/05/2019 às 15:43
Maquete do Edifício “Residencial Reginato” pode ser vista na Imobiliária Itaoca
Maquete do Edifício “Residencial Reginato” pode ser vista na Imobiliária Itaoca
Andreia e Alysson Reginato apresentam a maquete do edifício
O casal Alysson Reginato / Andréia Dal Santo Tondolo, proprietários da Imobiliária Itaoca e da Galeria Comercial Reginato, no Calçadão da Rua 13 de Maio, instalou maquete do “Residencial Reginato”, edifício de 14 andares que será construído no mesmo local. A maquete reproduz integralmente esse projeto imobiliário.
 
Convidada por Alysson e Andréia, a reportagem foi conhecer a maquete e, através dessa produção, feita por empresa especializada, foi possível conhecer as características do edifício em todos os seus detalhes. O edifício ocupará terreno na sequência da Galeria Comercial já existente, que passará por transformações. Terá dois andares, com aumento de oito para 12 salas comerciais. Serão três andares de garagens. No nível do terceiro andar do edifício, uma enorme área de lazer estará disponível aos moradores, oferecendo vários equipamentos para serem desfrutados por adultos e crianças. Nesse mesmo nível, nos fundos do edifício, haverá nova área de lazer, esta com piscina e outros equipamentos esportivos.
 
 
A partir daí, inicialmente os apartamentos com um e dois quartos, ficaram nas áreas mais baixas, e os apartamentos com três quartos, na parte superior do edifício. Vários apartamentos são equipados com suítes e a orientação solar permite luz natural através de todos os pontos cardeais.
 
 
Para lançar o empreendimento, a Imobiliária Itaoca montou uma revista exclusiva, distribuída em São Luiz Gonzaga e na região, dando todos os detalhes do novo edifício. Em seguida, foi colocada sobrecapa em edição de fim de semana de A NOTÍCIA, com as plantas dos apartamentos, suas medidas e, inclusive, o preço de venda e acesso a financiamentos.
 
 
Atualmente, a Itaoca atende todos aqueles que desejam informações a respeito do Residencial Reginato, trabalho que agora será facilitado, graças a maquete instalada na sede da imobiliária, junto a Galeria Comercial Reginato. Alysson Reginato disse que está muito satisfeito com a forma como seu projeto está sendo recebido pela população. A comercialização anda a ritmo acima do esperado, o que sinaliza como aceitação do empreendimento, disse o empresário.

    

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral