13/01/2014 às 14:16
Samantha Karas brilha nas praias do Ceará

Samantha da Costa Karas é filha de Sônia da Costa Karas e José Waldir Karas. Natural de Santo Ângelo, ela morou em São Luiz Gonzaga no período de 1993 a 2001, onde teve destacada participação nas passarelas da cidade, inclusive em nível Estadual. Hoje, formada em Ciências Contábeis, trabalha também como modelo, realizando um trabalho especial para o renomado missólogo Evandro Hazzy (Miss RS e Miss Brasil), sendo uma das 40 Angel E.H., que tem como principal trabalho, embelezar o Resort Beach Park, em Fortaleza, no Ceará. Ela nos conta a experiência em ser uma Angel e fala da saudade que sente de São Luiz Gonzaga e os amigos que deixou aqui. Confira!

Gente – Como surgiu a oportunidade de ser uma Angel do missólogo Evandro Hazzy e como é o trabalho de vocês no Resort?  
Samantha – “Fui convidada para participar de uma seleção que seria feita pelo marketing do Beach Park. O nosso trabalho resume-se em embelezar o Park, no qual terá um desfile com as roupas que levam a grife do Park ao final da temporada de 30 dias”.


Gente – Você e tua irmã Sabrina, na época em que viviam em São Luiz, tiveram ampla participação nas passarelas da cidade e do Estado. Você acha que isto serviu para te dar uma base e poder reviver tudo isso, anos depois?
Samantha – “Com certeza, todo o conhecimento que detenho foi através da vasta experiência que pude adquirir no tempo em que representava São Luiz nos certames de beleza. E devo a você, Márcio, toda a experiência adquirida e sou muito grata por todas as oportunidades que me foram dadas”.


Gente - Vocês são entre quantas Angels e como é a vivência entre todas? São todas gaúchas ou há meninas de outros Estados também? Como é conviver com estas diferenças culturais?
Samantha – “Somos em torno de 40 Angels, a maioria gaúchas, contando com uma mato-grossense, uma paranaense, uma mineira e uma cearense. A convivência é muito boa, pois aprendo um pouquinho com cada uma a sua maneira de ver as coisas. Cada uma tem uma experiência diferente para passar e acho muito válido e gratificante conhecer pessoas diferentes!”.


Gente – Como é o Evandro Hazzy no trato com as meninas e o que ele passou à todas nas palestras que ministrou? Como é trabalhar para um profissional que conquistou 8 títulos de Miss Brasil nos últimos anos?
Samantha – “O Evandro tem duas qualidade que prezo muito que são: ele é uma pessoa extremamente discreta, discreto ao falar, discreto em seu atos e a outra é que ele é uma pessoa totalmente sem preconceito, acho muito bacana isso nele. Ele nos trata super bem, ele usa muito bem as palavras ao falar com as Angels e ele não esconde todo o conhecimento que detém, ele transmite tudo o que puder, não esconde o que sabe e acho isso admirável em uma pessoa. Sempre tentando nos deixar atentas a tudo que acontece à nossa volta. Portanto trabalhar para ele está sendo muito gratificante, uma experiência única e um vasto conhecimento deste mundo Angel de ser!”.


Gente – Depois desta experiência como ANGEL, pretende continuar com o grupo? Há outros projetos a seguir com o Hazzy ou mesmo como modelo?
Samantha – “Sim. Há outros projetos engatilhados só esperando para ver se a agenda permite, pois tenho outros trabalhos paralelos”.


Gente – Como está a tua vida hoje e de tua família? Que lembranças tens de São Luiz Gonzaga? Quando estiveste por aqui da última vez?
Samantha – “Minha família está bem, com a graça de Deus! E neste momento sentindo muitas saudades, pois serão 30 dias ou até mais longe dela! Nossa, tenho e sempre terei lembranças maravilhosas desta terra que sempre me acolheu e ainda acolhe com o maior carinho! Eu tenho muito carinho por São Luiz Gonzaga, pois tive muitas oportunidades, guardo lembranças únicas desta cidade que sempre terei em meu coração. Bah! A última vez que visitei São Luiz já faz uns 10 anos, mas a primeira oportunidade que tiver pretendo voltar e não vejo a hora! Rever amigos queridos não tem preço!”.


 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral