26/12/2017 às 16:58
Polícia

Acidente de trânsito deixa três jovens feridos em São Luiz Gonzaga

Polícia
Carro ficou destruído e dois jovens ficaram presos nas ferragens

Na madrugada de domingo, 24, um acidente de trânsito deixou três jovens são-luizenses feridos, um deles com gravidade. O acidente ocorreu na esquina da Rua Venâncio Aires com a Hipólito Ribeiro e, segundo o Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno descia a Venâncio, quando bateu em um Volkswagen Bora, que seguia na sua frente, antes de colidir contra o muro de uma residência que fica na esquina com a Hipólito Ribeiro. O impacto foi tão forte que a frente do veículo ficou destruída.
Conforme informações, no veículo estavam três jovens, que não usavam o cinto de segurança no momento do acidente. Um jovem de 17 anos e outro de 15 ficaram presos nas ferragens, e o motorista, sofreu apenas escoriações. O de 15 anos teve que ser transferido para Santa Rosa, passou por cirurgia e até o encerramento desta edição, estava na UTI. O outro jovem, de 17 anos, foi atendido no HSLG e ficou internado, com a perna, o pé e o nariz quebrados. O que dirigia, foi atendido e liberado.
O jovem de 15 anos, que foi encaminhado a Santa Rosa, passou por uma cirurgia de mais de três horas de duração e a lesão que mais inspira cuidados é o traumatismo craniano, e uma nova cirurgia para tratar a perna não está descartada. Os médicos, no entanto, aguardam para ver a evolução do quadro.
Nota da redação – Segundo informações, nesta terça-feira, o quadro do rapaz ainda era grave, mas estável, sendo que a cirurgia na perna não há previsão para ser feita.
 

Fonte: Fonte e foto – Rádio São Luiz

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Polícia