23/01/2018 às 11:23
Polícia

Homem é agredido até a morte em Roque Gonzales

O primeiro homicídio do ano em Roque Gonzales aconteceu na noite de domingo, 20. A vítima foi morta a pauladas e chutes. Adão Lima, de 64 anos, foi agredido no meio da rua, no Bairro Santo Antônio. Conforme o delegado José Renato Moura, o suspeito é um adolescente de 16 anos. Ele havia sido internado no Centro de Atendimento Socioeducativo de Santo Ângelo (Case) para cumprir medida socioeducativa por envolvimento com tráfico de drogas.
O menor havia saído do local há 15 dias. O caso foi encaminhado ao Ministério Público de Cerro Largo, que pediu a internação do menor. "Foi um crime muito grave", destacou o delegado. Ainda segundo Moura, duas testemunhas presenciaram o assassinato. "A informação que colhemos é que o suspeito e vítima passaram a noite em uma casa, com outras duas pessoas, possivelmente bebendo. Quando saíram, aconteceram as agressões até a morte" explicou José Renato. Adão não tinha antecedentes criminais. (Fonte – Rádio Missioneira)
Em tempo – A internação do autor do crime foi aceita pelo Ministério Público e o adolescente foi encaminhado novamente à Case, em Santo Ângelo.


 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Polícia